Em um movimento estratégico que marca seu novo posicionamento global, a The Fini Company, grupo que reúne as marcas Fini, referência em balas de gelatina e regaliz no Brasil, e Dr. Good, pioneira em suplementos vitamínicos em goma para adultos e crianças, anuncia Gabriela Guerreiro como diretora de Marketing Brasil.
A chegada da executiva está ligada para consolidar o novo posicionamento global da marca e estreitar os laços emocionais com os consumidores, bem como para impulsionar o crescimento sustentável e ampliar sua relevância criativa no mercado do Brasil.
Com mais de 20 anos de experiência, construiu uma trajetória sólida e diversa em inovação, branding, comunicação, desenvolvimento de produtos e sustentabilidade, com passagens por grandes empresas de bens de consumo como Natura e Nestlé, atuando no Brasil e em diversos países da América Latina. Também acumula experiência em empresas investidas por Fundos de Private Equity, liderando projetos de expansão, reposicionamento e transformação de negócios.
“Chegar à The Fini Company neste momento de reposicionamento global é um desafio estimulante. A Fini tem uma conexão afetiva única com os brasileiros, e minha missão é aprofundar essa relação, traduzindo a nova estratégia global da marca em ações inovadoras e relevantes para o nosso mercado, pensando sempre no consumidor. Vamos acelerar o crescimento, mantendo a alegria e a magia que só a Fini tem”, afirma Gabriela Guerreiro, diretora de Marketing da The Fini Company Brasil.
