A MangoLab, plataforma que atua como laboratório cultural e vitrine artística, tem ganhado cada vez mais espaço no mercado, fazendo curadoria musical de festivais como MITA Festival e Doce Maravilha, criando projetos musicais com grandes marcas e desenvolvendo palcos para revelar novos nomes da música. Pensando nos grandes eventos e ações que farão parte do calendário de 2024, a empresa agrega ao time a nova CMO Thaís Tolentino, com o desafio de assumir o marketing da plataforma.
Ao longo de sua carreira, Thaís integrou o time de marcas renomadas como Oakley e Ray-Ban, assumiu cargos como Head Nacional de Cultura e Relacionamento de Beck’s, na Ambev, e Head de Marketing, Patrocínio e Projetos Especiais no MECA, evento multicultural com artistas e pensadores. Também liderou projetos junto a eventos como Primavera Sound, Lollapalooza, Time Warp, Gop Tun, Selvagem e ArtRio, e agora assumirá a gestão do time e agência: “Fazer parte da Mangolab foi um movimento muito natural, fruto de uma relação de admiração mútua que nutrimos desde o começo da empresa. Como CMO, espero expandir a atuação da agência e a sua colaboração com marcas e o mercado, criando projetos que reforcem o nosso propósito de ter a música como vetor de conexão e transformação”, diz.
Rodrigo Tavares, CEO da MangoLab, reforça que “Estamos cada vez mais estruturados para viver nosso mote de sermos um laboratório cultural e vitrine artística. Nesse momento de mais conexão com projetos da Bonus Track, não pensei em outro nome para assumir toda operação da agência MangoLab. Como CEO, sigo olhando toda a estratégia e expansão de negócios da empresa, e ter a Thaís conosco sem dúvidas é um passo importante para nosso desenvolvimento, tanto criativamente, quanto para gestão do nosso time”.
“A Thaís tem um belo histórico de projetos no mundo da música além de ter assumido cadeiras importantes em gestão de equipes de multinacionais. Sua sensibilidade e criatividade será um grande ganho para a MangoLab e o grupo Bonus Track. Tendo ela como CMO da empresa, o Rodrigo irá manter seu cargo como CEO e dividir a liderança da empresa para expandir as áreas de curadoria e relacionamento artístico da Bonus Track”, completa Luiz Guilherme Niemeyer.