A Teads, plataforma global de mídia, anuncia a contratação de Sue Ellen Durães. Com carreira consolidada, formação em Publicidade e Propaganda e expertise em marketing online, a executiva chega para assumir a Diretoria de Vendas da empresa no Brasil.
Em 2024, Sue completa 20 anos de experiência na área, com passagens por empresas como Record TV, Terra, Editora CARAS e Adlook, sempre atuando no ecossistema de mídia e publicidade digital.
“Acredito que parcerias de negócio de sucesso e relacionamentos sólidos são construídos com envolvimento e profundidade no entendimento de objetivos de negócio e na proposição de estratégias que agregam valor, solucionam desafios e então contribuem para o crescimento das marcas. Na Teads, encontrei todos esses atributos, um time completo e talentoso com quem executarei minhas crenças, agora fortalecidas pela plataforma de Publicidade Responsável da empresa”, declara Sue Ellen.
Como mãe e executiva em um mercado tão competitivo como o da Publicidade Digital, Sue Ellen valoriza e promove flexibilidade e transparência por acreditar na viabilidade do equilíbrio entre vida pessoal e profissional e nos benefícios de ambientes saudáveis de trabalho.
Contribuir para que mais mulheres ocupem posições de liderança é outro objetivo pessoal exercido por ela e materializado em ações pragmáticas como a participação no projeto Misses at Work, colaborativo de Mulheres e Profissionais do Mercado de Comunicação, e no Uma Sobe e Puxa a Outra, grupo de mulheres formado por altas executivas, empreendedoras, celebridades, cientistas e jornalistas que tem o objetivo de impulsionar mulheres de diferentes áreas de atuação a ocupar mais espaços em seus mercados.
“Na Teads, uma empresa global que oferece possibilidades de interação com outras culturas e mercados, e que tem uma visão muito clara de como contribuir para o sucesso de Publishers e Anunciantes, vejo uma oportunidade significativa de me desenvolver pessoal e profissionalmente, de estabelecer conexões reais e de contribuir para a promoção de mais diversidade e inclusão”, conclui.
“Estamos entusiasmados com a integração de Sue ao nosso time. Sua combinação de expertise estratégica, compromisso com o sucesso dos clientes e defesa ativa de ambientes de trabalho mais inclusivos e diversos será fundamental para impulsionar nossos objetivos de crescimento, inovação e solidificação da Teads como uma plataforma de publicidade responsável.”, finaliza Guilherme Lima, MD da Teads no Brasil.