O Parque Dom Pedro inicia 2025 com novidade: Tatiane De Conto assume a gerência de marketing do empreendimento, um dos principais do portfólio da ALLOS. A executiva chega com mais de 15 anos de experiência no mercado nacional e internacional, com passagens por grandes marcas, como Grendene, Burberry e Renner. Com uma carreira consolidada na jornada e experiência do cliente, Tatiane substitui Taís Tavares, que foi promovida a gerente-geral do shopping.
Tatiane é graduada em administração de empresas pela PUC-RS e possui pós-graduação em marketing estratégico pela ESPM. Antes de ingressar no Parque Dom Pedro, atuou como Head de Marketing na Grendene (multinacional brasileira do setor calçadista proprietária das marcas Melissa, Ipanema, Rider, Zaxy, Cartago e Grendha), liderando estratégias omnichannel e ações voltadas à experiência do cliente. Ainda na Grendene, atuou como supervisora comercial da Melissa e como gerente geral da marca no Reino Unido. Sua trajetória inclui, ainda, passagens como gerente geral na Burberry (multinacional britânica especializada em roupas e acessórios de luxo) e Lojas Renner (buyer no setor de calçado infantil). Entre suas principais competências estão o planejamento estratégico de campanhas 360º, a criação de ações direcionadas ao varejo e à construção de jornadas integradas, com foco na maximização da experiência do consumidor em todos os pontos de contato, visando a geração de valor para a marca. Com um perfil dinâmico e estratégico, Tatiane vai liderar projetos que intensificam o relacionamento do shopping com os consumidores de Campinas e da região, deixando a jornada do cliente mais fluida e interessante, reforçando o posicionamento do Parque Dom Pedro como primeira opção para compras, serviços e entretenimento de toda a família.
“A Tatiane chega em um momento bastante importante do empreendimento, com a recente implantação do nosso Programa de Benefícios, a continuidade da modernização dos nossos ambientes e a chegada da varejista sueca H&M ainda neste ano, que ocupará uma loja de 2.300m². Certamente, a Tatiane reforçará o time do Parque Dom Pedro com sua experiência para propiciar momentos ainda mais encantadores e únicos aos nossos visitantes”, afirma Rafael Moral Marques, superintendente do Parque Dom Pedro. “O Parque Dom Pedro, além de ser um ativo de alta relevância no segmento de shoppings, possui uma forte conexão emocional com Campinas e região. Ao longo de seus 22 anos, fez parte de momentos memoráveis do dia a dia dos campineiros, sempre oferecendo experiências pautadas em um relacionamento próximo e em uma jornada fluída. Assumo essa cadeira com foco em proporcionar uma experiência ainda mais inovadora para nossos consumidores, além de potencializar a influência do empreendimento no mercado”, adiciona Tatiane. |