Talita Zampieri assume como Chief Marketing Officer (CMO) da fintech Bullla – plataforma de soluções de crédito fundada há cerca de dois anos por Marcelo Villela, ex-presidente da Losango e ex-executivo do HSBC e do Bradesco. A profissional, com mais de 20 anos de experiência, tem passagens pelas principais agências de publicidade do Brasil (Africa, Ogilvy, Young & Rubicam), e pelos núcleos de comunicação de multinacionais como a The Heineken Company e Aché Laboratórios. No Bullla, a executiva chega com o desafio de liderar toda a estratégia de marketing da empresa – aglutinando as frentes de comunicação, branding, marketing e growth, e somando à sua atuação as áreas de Produtos e CRM. “Nosso principal desafio é mostrar que a inovação chegou ao mercado de crédito no Brasil, em favor de quem mais precisa. Construir conhecimento e consideração de marca, produtos relevantes e relacionamento diferenciado com nossos clientes, incluindo orientações financeiras e tudo isso com processos totalmente digitais e ágeis”, afirma a nova CMO do Bullla.
Confira publicação completa no Portal Grandes Nomes da Propaganda:
Bullla contrata Talita Zampieri como Chief Marketing Officer (CMO)