terça-feira, novembro 12, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasSuhai Seguradora anuncia Ana Paula Rodrigues como nova diretora de marketing

Suhai Seguradora anuncia Ana Paula Rodrigues como nova diretora de marketing

Suhai Seguradora, empresa brasileira especializada em seguros automotivos, anuncia Ana Paula Rodrigues como nova diretora de marketing da companhia. A executiva atuou no time de marketing do Magalu por 20 anos, iniciando sua trajetória na gigante do varejo como assistente, em 2003, até alcançar o cargo de diretora da área em 2019.

Ana Paula tem vasta experiência em planejamento de marketing integrado, contemplando estratégias de comunicação e mídia (tradicional e digital), campanhas B2B e B2C, gestão de conteúdo, redes sociais, marketing de influência, comunicação dirigida e ativações em pontos de venda. Na Suhai, ela assumirá a liderança da área de Marketing, que engloba as frentes de Comunicação & Marca, Performance & Business Analytics, Consumer Insights e PR, dando continuidade e iniciando novos projetos realizados pela seguradora aliados ao propósito de expandir o alcance da marca e impactar novos públicos.

“Escolhi a Suhai porque acredito profundamente no propósito da companhia, de facilitar a todos o acesso à segurança, à liberdade e ao bem-estar que um seguro pode proporcionar”, comenta Ana Paula. “Nosso compromisso é garantir que todas as pessoas, independentemente do modelo ou tipo de uso do seu veículo, possam contar com a tranquilidade que o seguro oferece – desde entregadores e motoristas de aplicativo até caminhoneiros que percorrem o Brasil, passando por colecionadores, entusiastas de corrida, motoristas de fim de semana e proprietários de veículos clássicos”, acrescenta.

Graduada em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda e MBA executivo em Gestão de Mercados pela ESPM, a executiva também é Conselheira Consultiva pela Board Academy BR.

Artigos relacionados

Novidades