A Suhai Seguradora, empresa brasileira especializada em seguros automotivos, anuncia Ana Paula Rodrigues como nova diretora de marketing da companhia. A executiva atuou no time de marketing do Magalu por 20 anos, iniciando sua trajetória na gigante do varejo como assistente, em 2003, até alcançar o cargo de diretora da área em 2019.
Ana Paula tem vasta experiência em planejamento de marketing integrado, contemplando estratégias de comunicação e mídia (tradicional e digital), campanhas B2B e B2C, gestão de conteúdo, redes sociais, marketing de influência, comunicação dirigida e ativações em pontos de venda. Na Suhai, ela assumirá a liderança da área de Marketing, que engloba as frentes de Comunicação & Marca, Performance & Business Analytics, Consumer Insights e PR, dando continuidade e iniciando novos projetos realizados pela seguradora aliados ao propósito de expandir o alcance da marca e impactar novos públicos.
“Escolhi a Suhai porque acredito profundamente no propósito da companhia, de facilitar a todos o acesso à segurança, à liberdade e ao bem-estar que um seguro pode proporcionar”, comenta Ana Paula. “Nosso compromisso é garantir que todas as pessoas, independentemente do modelo ou tipo de uso do seu veículo, possam contar com a tranquilidade que o seguro oferece – desde entregadores e motoristas de aplicativo até caminhoneiros que percorrem o Brasil, passando por colecionadores, entusiastas de corrida, motoristas de fim de semana e proprietários de veículos clássicos”, acrescenta.
Graduada em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda e MBA executivo em Gestão de Mercados pela ESPM, a executiva também é Conselheira Consultiva pela Board Academy BR.