terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasSUBA anuncia Vice-Presidente de Operações, Gustavo Nanes

SUBA anuncia Vice-Presidente de Operações, Gustavo Nanes

A agência de marketing de conteúdo e influência SUBA anuncia a chegada à sua liderança de Gustavo Nanes, profissional com mais de 15 anos de experiência em comunicação digital nas áreas de Tecnologia e Inovação, Social e Business Intelligence, atendendo a clientes como Burger King, Coca-Cola, Mondelēz, Toyota, Fiat Automóveis e Ambev (para as marcas Mikes, Colorado e Brahma Futebol).  

Antes de unir-se à SUBA Nanes integrou por nove anos a agência DAVID, onde desenvolveu o Lab Digital e liderou projetos premiados como o case BK Burn That Ad – vencedor de 9 leões de Cannes, e foi responsável pela operação de social media de marcas como Bis, Lacta, Toyota, Trident, entre outras. 

“Como líder da SUBA, cuido para que o nosso processo contínuo de expansão seja, acima de tudo, consistente e sustentável, não apenas no âmbito empresarial, mas humano. O Gustavo será fundamental para construir os alicerces do nosso próximo salto. Operação saudável, empresa saudável. Ele também irá expandir as nossas frentes de inovação, dados e inteligência. Estou feliz demais com o privilégio de ter alguém com o porte dele no nosso time!”, declara Fabiana Bruno, fundadora e CEO da SUBA. 

“Inicio esse novo desafio confiante de que minha trajetória no meio digital e meu olhar estratégico sobre negócios, inteligência de dados, performance e resultado farão com que a SUBA não só se mantenha como referência em construção de marcas pessoais e conteúdo no universo da influência, como passe a ser referência em projetos data driven e em performance”, explica Gustavo. 

Artigos relacionados

Novidades