terça-feira, dezembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasSpark reforça equipe de conteúdo e estratégia com Vi Custódio

Spark reforça equipe de conteúdo e estratégia com Vi Custódio

A Spark, powerhouse referência em marketing de influência, vai fortalecer a sua equipe de conteúdo e estratégia com a chegada de Vi Custódio como creative lead.

Ele vai atuar no time de Jaqueline Amaral, head de Estratégia e Criação da empresa, no desenvolvimento de campanhas criativas e processos de cocriação com marcas e influenciadores digitais.

Com mais de 10 anos de trajetória na área de comunicação, Vi trabalhou em empresas como TikTok, 99 e Wunderman Thompson. “Estou animado para trazer ainda mais criatividade e inovação aos clientes da Spark. Vou contribuir com uma visão de experiência no mercado, estimulando ideias que respondam aos objetivos dos nossos parceiros de maneira culturalmente relevante, o grande ouro do nosso negócio”, comenta Vi.

Jaqueline Amaral ressalta que criar é uma ação coletiva, principalmente, em projetos “influencer centric” em que influenciadores e creators têm papel fundamental e determinante para o sucesso de uma campanha.

“Antes de partirmos para cocriação, precisamos da faísca criativa que vai ganhar forma depois. O Vi chega justamente para alavancar os projetos junto ao nosso time de estrategistas criativos, auxiliando na construção de conteúdos autênticos que reforcem o propósito das marcas”. Para Rafael Coca, co-fundador e CSO da Spark, a sólida expertise em redação publicitária e estratégias digitais vai agregar à disciplina na empresa: “A criação de conteúdo de marca ‘influencer centric’ demanda estarmos bem estabelecidos com profissionais que tenham visão estratégica e consigam dar o melhor emprego da criatividade, dominando esse novo universo de comunicação e envolvendo plataformas, marcas e pessoas”.

Vi atuou como estrategista criativo no TikTok para marcas e agências entre abril de 2022 e o mesmo mês deste ano. Com uma trajetória de destaque na companhia, o criativo foi premiado nos âmbitos internacional e nacional pelo Effies Latam, MMA Smarties e Clube de Criação.

Na agência Wunderman Thompson, trabalhou como copywriter com a Avon durante o patrocínio ao Big Brother Brasil. Antes disso, ele havia sido o responsável pela comunicação da 99, à frente de campanhas de “funil completo”, que englobam branding e performance.

Artigos relacionados

Novidades