A Siprocal, empresa referência no mercado de publicidade digital, anuncia a chegada de novos executivos e a reorganização da sua área comercial com intuito de alcançar um novo patamar de crescimento e ampliar sua atuação no mercado em 2025. Essa mudança reflete os resultados positivos obtidos em 2024 e a necessidade de aumentar a escalabilidade do negócio.
“Reorganizar nossa área comercial é um passo fundamental para consolidar o espaço no mercado e aumentar nossa capacidade de atendimento e expansão como empresa”, ressalta Paula Freire, Head de Sales. Com um time comercial ampliado e com profissionais especializados, a Siprocal busca estimular sua presença em verticais já consolidadas, como Finance e Telco, e expandir atuação para outros segmentos estratégicos, como Automotivo, Mobilidade, Agronegócio, CPG (Produtos de consumo), Tecnologia, Imobiliário, Turismo e Educação.
O time comercial conta com quatro executivos: Gustavo Araújo, Ad Sales Manager, responsável por atender as verticais de autos, mobilidade, agronegócio e petz; Laís Guedes, Ad Sales Manager, à frente das verticais de Finance, Health Mídia e Entretenimento; Rochelle de Pieri, Ad Sales Manager, atendendo CPG, Alimentos e Bebidas; e Guilherme Ruiz, responsável pelas verticais de Tech, Imobiliário e Construção Civil.
E, neste mês, anunciou a chegada de Eduardo Oliveira para o cargo de Ad Sales Manager. Ele será responsável por atender as verticais de Brasília, Turismo e Educação. Com mais de uma década no universo de vendas, marketing e comunicação, ele possui experiência em inteligência de mercado, construção de marca, planejamento de mídia, mensuração e performance. Ao longo da sua trajetória, ele já passou por empresas líderes de mercado de mídia, conteúdo e publicidade como Meio & Mensagem, Uol, Globo, JCdecaux.
“Ao longo da minha jornada, desenvolvi um relacionamento estratégico com marcas, agências e criadores de conteúdo, oferecendo soluções inovadoras e personalizadas para atender todos os seus objetivos de negócio. Chego à Siprocal com o objetivo de expandir a atuação da marca e ampliar a sua atuação em diferentes frentes presentes no mercado”, comenta Oliveira.