2023 começa com muitas novidades no Shopping Metrópole, em São Bernardo do Campo (SP). Além de novas experiências apresentadas para visitantes e clientes neste mês, o empreendimento também anuncia a chegada da nova superintendente, Valéria Biasi.
Natural de São Paulo, capital, a profissional é graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade de Belas Artes da cidade. Ao longo de sua carreira, Valéria teve a oportunidade de vivenciar diferentes rotinas dentro da administração de shoppings centers. Inicialmente, trabalhou na gerência de obras de alguns empreendimentos – inclusive, participou do projeto do Shopping Metrô Tatuapé e da expansão do Shopping Tamboré. Há 17 anos está na Aliansce Sonae Shoppings Centers – que acaba de anunciar a mudança de nome da holding em função da fusão com a brMalls.
A arquiteta foi gerente de operações do Santana Parque Shopping e, recentemente, estava no Shopping Taboão. Neste, esteve no comando – por, aproximadamente, cinco anos – da gerência comercial e, nos últimos dois anos e meio, em negócios. “Toda esta vivência me permite, hoje, ter a visão e a expertise da companhia de modo global. Pela minha formação consigo ter um olhar crítico e estratégico frente à infraestrutura e à funcionalidade do empreendimento, mas tive a oportunidade de conhecer a fundo o dia a dia e toda parte financeira da operação”, comenta Valéria, bastante acostumada a ter o domínio de toda complexidade das atividades, como relacionamento com o poder público, dia a dia junto aos lojistas, negociações de novos pontos de venda e contratos em vigor.
Para a nova superintendente, a promoção traz a ela a oportunidade de conhecer melhor esta região do ABC. “Estou bastante animada para conhecer mais sobre São Bernardo do Campo e cidades vizinhas. Quero conviver com as pessoas que frequentam e vivem o nosso shopping, bem como me relacionar de maneira muito próxima e genuína com os lojistas. Acredito que eu possa contribuir com este momento do Metrópole para que possamos seguir, juntos, inovando e reforçando este posicionamento de pool de serviços e lazer. Somos um agente facilitador junto à comunidade do nosso entorno”, afirma.