O Sales Clube, anuncia a chegada de Vinícius Rodrigues como novo CMO (Chief Marketing Officer).
Rodrigues tem uma carreira profissional de mais 10 anos desenvolvendo e executando estratégias de marketing integradas que impulsionam o crescimento de negócios.
Teve passagem em empresas como Camicado, marca de casa e decoração que pertence ao grupo Lojas Renner S.A., onde atuou como head de marketing com a missão de transformação do e-commerce centrada na experiência do consumidor.
Atuou ainda em empresas como Fast Shop, uma das maiores redes de varejo do país, a multinacional japonesa Sony, e a Unilever, gigante de bens de consumo. É graduado em administração de empresas, com MBA em Liderança, Inovação e Gestão pela PUC – Rio Grande do Sul, além de especialização em Organização Focada no Cliente pela Instituição Kellogg Executive Education, nos Estados Unidos da América.
Principais desafios
No Sales Clube, Vinícius se junta à CEO Patrícia Fumagalli, antiga vice-presidente do grupo Ânima Educação, para alavancar ainda mais a aceleradora de negócios no mercado de empresas com faturamento a partir de R$ 2 milhões.
“Acredito que estamos diante de uma oportunidade única de impactar positivamente o PIB do Brasil. Poder trabalhar com aceleração empresarial de dezenas de negócios em todo país, o que gera mais empregos e move a economia não apenas dos grandes centros, mas de diversos Estados brasileiros, é algo que me motiva profundamente”, afirma Vinícius Rodrigues, CMO do Sales Clube.O executivo explica que um de seus desafios é fazer com que a marca Sales Clube ocupe o espaço dentro de um mercado em pleno crescimento de aceleração empresarial, por meio de um trabalho forte de branding e posicionamento de marca.
“O objetivo final é conseguir participar da construção e evolução de cada vez mais empresas, implementando processos, melhores práticas de gestão comercial e estratégias inovadoras de marketing baseado em dados, o que é fundamental para mover o ponteiro dos negócios nacionais”, encerra.