O Rosewood São Paulo anuncia a mais recente nomeação para sua equipe de profissionais, a diretora de comunicações Juliette Granon. Com vasta experiência, ela desempenhará um papel fundamental para continuar a elevar o posicionamento da propriedade como um das mais estimadas do país.
Desde a inauguração, em 2022, o Rosewood São Paulo se tornou um dos principais destinos de arte, cultura, lifestyle e gastronomia da cidade. Localizado no antigo edifício da Maternidade Condessa Filomena Matarazzo, a propriedade se transformou em referência de hospitalidade em São Paulo. Com a recente nomeação da nova diretora de comunicações, o Rosewood São Paulo ganha um novo capítulo para ricas histórias com o público em todo o mundo.
“Estou entusiasmado por levar minha paixão a uma propriedade tão complexa e impressionante como o Rosewood São Paulo”, disse Granon. “Toda a minha carreira tem se concentrado na construção e expansão de marcas, e estou ansiosa para continuar demonstrando minha dedicação ao celebrar a identidade única da propriedade e compartilhar as histórias do Brasil com o mundo.”
Juliette é especialista em comunicações, com mais de 15 anos de experiência no mercado de luxo e como relações públicas. Como fundadora e diretora de sua própria agência de consultoria, ela executou com sucesso iniciativas estratégicas de comunicação e branding para clientes de prestígio, incluindo FARM Rio, Granado e Air France. O trabalho dela é caracterizado por uma profunda compreensão sobre internacionalização de marcas, posicionamento premium, estratégias de relações públicas e marketing digital para o mercado de luxo.
“Estamos muito satisfeitos por ter Juliette na equipe do Rosewood São Paulo”, disse Edouard Grosmangin, vice-presidente regional e diretor administrativo do Rosewood São Paulo. “Com sua extensa experiência em mercado de luxo e paixão por práticas sustentáveis, Juliette traz a experiência e o espírito inovador que continuarão a elevar nossa marca e aprofundar nossa conexão com a cultura brasileira. Esperamos ansiosamente pelas novas perspectivas que ela trará à medida que continuamos a melhorar a reputação do Rosewood São Paulo como um destino líder de luxo.”
Em sua nova função como diretora de comunicações do Rosewood São Paulo, Juliette usará sua experiência para aumentar a visibilidade e a reputação da propriedade, tanto nacional quanto internacionalmente. Com estratégias inovadoras e valores que se alinham aos propósitos da marca, Juliette vai reforçar a imagem do Rosewood São Paulo como um destino cultural, responsável e líder em hospitalidade.