A Siprocal, plataforma de tecnologia para mídia que ajuda publishers, operadoras e anunciantes líderes nas Américas a crescerem e monetizarem sua base de usuários em múltiplos dispositivos, anunciou a chegada da executiva Rochelle de Pieri para o cargo de Sales Manager. Ela será responsável por desenvolver estratégias capazes de alavancar a visibilidade da marca Siprocal no Brasil para as indústrias Alimentos e Bebidas, além de Bens de Consumo junto da Paula Freire, Head de Sales.
Com mais de 20 anos de experiência no digital, a executiva passou por empresas como UOL, GPA, Mercado Livre, RBS, iProspect, Hands e Omelete, onde atuou desde o processo de concepção e gestão estratégica até a estruturação e operação de áreas-chaves, como: comercial, e-commerce, planejamento, mídia, brand experience e games, liderando times multidisciplinares de alta performance.
“Chego para assumir o desafio de ajudar a Siprocal a expandir a sua atuação nas indústrias A&B e CPG e tenho como desafio amplificar e fortalecer o relacionamento com profissionais estratégicos dessas verticais, promovendo as nossas soluções de mobile, CTV e games. Estou confiante que entregaremos as melhores estratégias aos objetivos das marcas, conectando-as aos produtos da Siprocal de maneira mais assertiva e estratégica para ambos os lados”, comenta Rochelle.
A chegada da nova Sales Manager complementa o time da Siprocal, que tem demonstrado seu crescimento e responsabilidade nas últimas contratações, ampliando sua equipe com profissionais amplamente reconhecidos e qualificados para o mercado. O último contratado foi Gustavo Araujo, que passou por grandes empresas de comunicação e publicidade como o Grupo Globo, Editora Abril e Hands Digital.