A Revo – plataforma digital de mobilidade urbana que combina transporte aéreo e terrestre, apoiada por inteligência artificial – anuncia a chegada de Patricia Dib como sua nova diretora de Marketing. Com mais de duas décadas de experiência em marketing e comunicação, a executiva chega com a missão de consolidar a marca da Revo, que pertence ao grupo multinacional de origem portuguesa Omni Helicopters International (OHI), líder em soluções de mobilidade aérea na América Latina e que opera no país há mais de 20 anos. A Omni tem uma frota de cerca de 90 helicópteros, que realiza mais de 1 500 voos semanais. Anualmente, mais de 700 000 passageiros são transportados pela empresa.
Patrícia revela que um dos fatores que a atraiu na Revo foi o serviço de alto nível e inovador oferecido pela empresa, diretamente ligado ao futuro da mobilidade em grandes centros urbanos. “A Revo oferece uma jornada completa, aliando transporte terrestre e aéreo em uma experiência exclusiva e premium. O foco em qualidade, segurança e tecnologia possibilita um serviço de ponta a ponta para os clientes, o que é um diferencial no mercado. A missão da Revo é otimizar o tempo dos passageiros, com o máximo de eficiência e assertividade, além de proporcionar experiências extraordinárias e cuidadosamente selecionadas”, afirma a executiva que irá reportar diretamente ao CEO João Welsh.
Graduada em publicidade e propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Patrícia possui MBA em marketing pela Universidade de São Paulo (USP), curso de design thinking pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e curso de extensão em marketing em Harvard. A profissional tem atuado em diversos setores, incluindo turismo, varejo, educação, arte e cultura. Anteriormente, a executiva trabalhou em empresas como Bourbon Hotéis e Resorts, LATAM Airlines, FAAP, Sam´s Club, Fnac, entre outras.