A DPA anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro, promovendo a integração entre as diversas áreas do marketing e consolidando a identidade e relevância das marcas Chamyto®, Chambinho®, Chandelle®, Nestlé®, Nestlé Natural® Grego, Nestfit®, Molico®, Ninho®, Neston®, a plataforma da A Iogurteria Nestlé e a marca líder em queijos na Itália, recém-chegada ao Brasil, Galbani.
Graduado em Administração, complementou sua formação com uma pós-graduação em Ciências do Consumo e um mestrado em Comunicação e Semiótica. Sua experiência abrangente no entendimento dos consumidores e categorias de produtos o torna um líder ideal para desenvolver estratégias de médio e longo prazo. Sua carreira inclui passagens por empresas renomadas, onde desempenhou funções-chave em inovação, comunicação e marketing digital em escopos global, regional e local.
“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico.”, completa Raphael.
Essa parceria fortalece ainda mais a posição da empresa como líder no mercado brasileiro, proporcionando oportunidades emocionantes para o crescimento e a inovação de suas marcas que inclui iogurtes, sobremesas, leite fermentado, petit suisse e requeijão.