quinta-feira, novembro 14, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasRakuten anuncia Patricia Farinazzo como Gerente de Publisher Partnerships

Rakuten anuncia Patricia Farinazzo como Gerente de Publisher Partnerships

Rakuten Advertising, rede líder global em marketing de performance, anuncia Patricia Farinazzo como Gerente de Publisher Partnerships e solidifica o quadro da liderança no Brasil, movimento que também contou recentemente com as promoções de Mayara Costa e Augusto Parra, à frente da área da Client Services. Com passagens por empresas como a Footballco, onde foi gerente de parcerias, DAZN; WebGlobal e Awin, Patrícia tem vasta experiência com mercado de afiliados e performance e terá o desafio de apoiar a expansão do portfólio da companhia.

“Estou honrada em chegar à Rakuten Advertising como Gerente de Publisher Partnerships. Agradeço pela confiança depositada em meu trabalho. Estou animada para apoiar a empresa a alcançar novos voos no Brasil, demonstrando a força de um trabalho de parceria de sucesso com os afiliados para nossas marcas anunciantes”, garante Patricia.

Com mais de 15 anos de experiência profissional, a executiva chega à empresa para reforçar a reestruturação da equipe, iniciada em abril de 2024, com o anúncio de Salomão Araújo como novo VP Comercial; seguido das promoções de Bruna Nobre como Diretora de Publisher Partnerships; Evelin Amaral como  Diretora de Vendas. e mais recentemente Mayara Costa e Augusto Parra à frente da área da Client Services.

“Com a chegada da Patrícia, solidificamos uma importante etapa que dará espaço aos próximos passos, fortalecendo nosso objetivo em escrever um novo capítulo na operação Brasil, mais focado em resultados, pessoas e melhoria  de processos por meio de inovação”, afirma Salomão Araújo, VP Comercial VP da Rakuten Advertising.

Artigos relacionados

Novidades