A Rakuten Advertising, rede líder global em marketing de performance, anuncia Patricia Farinazzo como Gerente de Publisher Partnerships e solidifica o quadro da liderança no Brasil, movimento que também contou recentemente com as promoções de Mayara Costa e Augusto Parra, à frente da área da Client Services. Com passagens por empresas como a Footballco, onde foi gerente de parcerias, DAZN; WebGlobal e Awin, Patrícia tem vasta experiência com mercado de afiliados e performance e terá o desafio de apoiar a expansão do portfólio da companhia.
“Estou honrada em chegar à Rakuten Advertising como Gerente de Publisher Partnerships. Agradeço pela confiança depositada em meu trabalho. Estou animada para apoiar a empresa a alcançar novos voos no Brasil, demonstrando a força de um trabalho de parceria de sucesso com os afiliados para nossas marcas anunciantes”, garante Patricia.
Com mais de 15 anos de experiência profissional, a executiva chega à empresa para reforçar a reestruturação da equipe, iniciada em abril de 2024, com o anúncio de Salomão Araújo como novo VP Comercial; seguido das promoções de Bruna Nobre como Diretora de Publisher Partnerships; Evelin Amaral como Diretora de Vendas. e mais recentemente Mayara Costa e Augusto Parra à frente da área da Client Services.
“Com a chegada da Patrícia, solidificamos uma importante etapa que dará espaço aos próximos passos, fortalecendo nosso objetivo em escrever um novo capítulo na operação Brasil, mais focado em resultados, pessoas e melhoria de processos por meio de inovação”, afirma Salomão Araújo, VP Comercial VP da Rakuten Advertising.