Com mais de 15 anos de experiência em marketing, conteúdo e comunicação no universo da música e do entretenimento, Rafael Morettini assume a liderança da área de marketing da Sleep Tales, um dos maiores selos de lo-fi do mundo, conhecido por criar e consolidar o subgênero de música para bem-estar.
A chegada de Morettini marca uma nova fase da gravadora, que agora busca ampliar sua presença para além do universo do lo-fi, mantendo sua missão de explorar sons que promovam o bem-estar. “A Sleep Tales une universos com os quais me conecto. É uma oportunidade de somar minha experiência a um projeto que ajuda as pessoas de forma genuína”, diz Morettini.
Ao longo de sua carreira, Morettini atuou em posições de liderança em empresas como Red Bull, Deezer, TikTok e Grey Brasil. Também foi jornalista musical na MTV Brasil e liderou estratégias globais de marca e comunicação de marca para o TikTok. Agora, chega à Sleep Tales com a missão de estruturar a área de marketing, formar um novo time e fortalecer o posicionamento da marca no Brasil e no exterior.
Para o fundador da Sleep Tales, Daniel Sander, a contratação de Rafael representa um passo estratégico: “Estamos em um momento de expansão e consolidação da marca. Queremos ir além do lo-fi e reforçar nosso papel como referência global em música de bem-estar. A chegada do Rafael, com sua senioridade e bagagem, é essencial para essa nova fase.”
Com a chegada de Morettini, a Sleep Tales reforça seu compromisso em oferecer experiências sonoras que ajudem as pessoas a desacelerar, dormir melhor e ter uma rotina mais equilibrada.