Executivo foi promovido após seis anos trabalhando na empresa.
A Bilheteria Digital, uma das maiores ticketeiras do país, que conta com grandes eventos de entretenimento, acaba de promover Rafael Meira a Diretor Comercial da empresa.
Rafael entrou na empresa em 2017 como Gerente da Matriz, em seguida assumiu as Regionais e agora foi convidado a liderar todo o time comercial a nível nacional.
“Rafael veio em um momento que precisávamos acelerar as vendas e cumpriu o papel com maestria. Logo após a turbulência que foi a pandemia, com as vendas baixas, ele ainda assim demonstrou criatividade e resiliência, então neste momento em que estamos retomando os eventos, acreditamos que deve alçar vôos maiores”, conta Guilherme Feldman, CEO da Bilheteria Digital.
·
Responsável pela reestruturação do time comercial, planejamento de metas e budget, KPIs, OPIs, campanha de vendas, sales forecast e a gestão de mais de 30 colaboradores, Rafael Meira está animado com o novo cargo.
“A Bilheteria Digital vem de uma trajetória incrível de superação de barreiras. Durante o período mais severo de restrições da pandemia procurei manter o time unido, motivado e concentrado na retomada. Foi um período de muita incerteza que só conseguimos contornar em função do trabalho feito nos anos anteriores. O desafio agora é não perder nenhuma das inúmeras oportunidades que estão surgindo e continuar crescendo de forma sustentável. Estou muito feliz e grato pela oportunidade, o time comercial está mais confiante que nunca!”, comenta Rafael Meira.
Meira é especialista em Vendas e Marketing com 15 anos de experiência na área comercial, gestão de vendas e liderança em empresas de serviços. Tem experiência em Pós-Vendas e Customer Success incluindo definição de métricas para avaliação, reports, coaching e CRM. Planejamento de metas e controle de resultados individuais e coletivos. Participação no desenvolvimento de novos produtos e features.