Junto do lançamento da campanha Elas Movem Juntas, a marca alemã nomeia uma mulher para liderar seu Marketing no Brasil.
Com 21 anos de experiência em empresas de serviço e consumo, Luciana Soares assume o cargo de Diretora de Marketing da PUMA Brasil.
Luciana chega com o desafio do lançamento da nova da campanha #ElasMovemJuntas, a mais recente da PUMA no país, que tem Isis Valverde, Larissa Manoela, Vitoria Rosa e Dora Figueiredo como protagonistas.
A campanha faz parte do projeto #SheMovesUs, da PUMA Global, uma plataforma de comunicação para motivar as mulheres a se moverem juntas para alcançar seus objetivos por meio do esporte, da cultura e de seus próprios valores.
Formada em Comunicação Social pela ESPM e com MBA em Gestão Empresarial pela FIA, Luciana iniciou sua carreira na Credicard em 2000. Por quase 10 anos desenvolveu projetos de inovação e construção de marca para a categoria de maquiagem na Natura Cosméticos. Antes de se unir à PUMA, esteve na Unilever por 7 anos, responsável pelo relançamento de Fruttare e nos últimos 3 anos na liderança de Marketing das categorias de Dressings, Amidos e Sorvetes.
“Na PUMA tenho a oportunidade de me somar a um time talentoso, para juntos elevarmos a presença da marca na cabeça e no coração dos consumidores, contribuindo para a sua expansão no país.” compartilha a nova Diretora.
Nos próximos meses, Luciana fará parte de projetos novos e inovadores com a PUMA que prometem elevar a marca, não só entre mulheres, mas como um todo no Brasil.