Presente no mercado gráfico há 11 anos, a Printi, uma das maiores gráficas online da América Latina, voltada para materializar ideias por meio da personalização, acaba de anunciar Hans Lenk como novo CEO. Formado em Administração de Empresas e MBA pela INSEAD, Hans acumula experiências em mais de 15 anos de mercado, com passagens por grandes companhias, como Unilever, Mercedes Benz, BCG e Grupo Fleury.
Hans saiu recentemente da Saúde iD (primeiro marketplace de serviços de saúde do Grupo Fleury) para assumir o desafio na Printi de liderar as estratégias de expansão da empresa, que tem como estimativa crescer 20% até o final de 2023 com materiais gráficos e produtos personalizados para empresas. A empresa também tem uma plataforma e-commerce disponível 24 horas por dia e atende a mais 625 mil clientes em 3.096 municípios brasileiros, entre eles grandes parceiros como Casa de Bolos, Porto Seguro, Air Liquide, Sebrae, dentre outros.
“Estou muito animado e confiante com esse novo desafio de ocupar o cargo de CEO de uma das maiores gráficas online da América Latina. Meu principal objetivo será liderar as estratégias de expansão da empresa para que possamos crescer com nossas soluções para o mercado B2B e, para isso, contamos com o investimento e expertise do grupo Cimpress – referência internacional de customização em massa. Além disso, a Printi tem um vasto portfólio de produtos, as melhores tecnologias do mercado mundial, preços competitivos e o melhor prazo de entrega em todo o país”, comenta Hans Lenk.
A companhia, que possui um parque gráfico próprio de mais de 13 mil m², se destaca por seus materiais de qualidade com soluções exclusivas para negócios, que vão desde serviços de entregas expressas, como o “Agora”, que oferece opções de entrega em 24 horas e a “Printi 4Business”, uma plataforma personalizada voltada para franquias e a área de Compras, com objetivo de facilitar o dia a dia para acesso e produção a materiais de marketing. Com a chegada de Hans, a Printi pretende se consolidar como a maior gráfica online do país, oferecendo soluções completas para negócios de todo o Brasil.
“A chegada de nosso novo CEO é mais um passo muito importante para tornar a Printi cada vez mais significativa em seu mercado atendendo a negócios de todos os tamanhos e promover o seu crescimento, sem perder o foco em inovação e às necessidades de cada cliente”, afirma Ellen Pretel, Gerente de Marketing e Comunicação da Printi.