segunda-feira, março 30, 2026
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasPorta dos Fundos anuncia Bruno Fiuza como novo head financeiro

Porta dos Fundos anuncia Bruno Fiuza como novo head financeiro

O Porta dos Fundos anuncia a chegada de Bruno Fiuza como novo head financeiro. Com mais de 12 anos de experiência na liderança da área, o executivo assume o desafio de estruturar e otimizar a operação financeira da produtora em um momento de crescimento e diversificação de negócios.
Com atuação em planejamento financeiro (FP&A), governança, auditoria e conformidade internacional (IFRS, BRGAAP, USGAAP), Bruno consolidou sua trajetória na gestão estratégica de operações de grande escala e alta performance. Nos últimos oito anos, atuou no setor de hotelaria, onde liderou a área financeira e de receitas do Hotel Grand Hyatt Rio de Janeiro.
No Porta dos Fundos, o executivo terá como foco fortalecer a governança e apoiar a evolução da empresa, que vem ampliando sua atuação em diferentes frentes – da produção de conteúdo ao desenvolvimento de novos modelos de receita, incluindo projetos comerciais e o canal FAST PortaTV.
“O Porta dos Fundos é hoje um hub de conteúdo audiovisual, com capacidade de atuar em múltiplos formatos, plataformas e modelos criativos. Fico animado com a oportunidade de ser o responsável financeiro de projetos que fazem o Brasil rir e refletir. Para um profissional como eu, que sempre busca impacto na carreira, não há palco maior do que garantir que a estrutura por trás de cada esquete, roteiro e produção seja tão brilhante quanto o talento que aparece na tela”, afirma Fiuza.
Para Ana Gondolo, quem dirige as operações e faz a gestão do portfólio do Porta dos Fundos, a chegada do executivo reforça o momento da empresa. “O Bruno traz um olhar estratégico para a área financeira, com foco em eficiência, governança e sustentabilidade do negócio. Sua experiência será fundamental para apoiar a evolução do Porta como um hub de entretenimento cada vez mais estruturado e diversificado”, ressalta.
Artigos relacionados

Novidades