sexta-feira, dezembro 20, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasPLACAR celebra 55 anos com inovação e reforço nas equipes.  

PLACAR celebra 55 anos com inovação e reforço nas equipes.  

A PLACAR, referência no jornalismo esportivo brasileiro, inicia 2025 com um movimento transformador. Em seu 55º aniversário, a marca celebra sua história enquanto se reinventa para o futuro, provando que tradição e inovação caminham lado a lado. A PLACAR de 2025 promete ser mais do que uma revista esportiva: será um hub negócios ligado ao futebol.
Com uma trajetória marcada pela cobertura dos momentos mais emblemáticos do futebol, a PLACAR entra no novo ano mais forte e conectada do que nunca.

Mantendo a tradição da revista impressa, a marca aposta no digital, ampliando sua presença para dialogar com os fãs de longa data e conquistar uma nova geração de leitores e consumidores.
Para consolidar sua atuação multiplataforma, a PLACAR está investindo em novos programas, formatos inovadores e reforça sua equipe com contratações estratégicas. Essa nova fase inclui a expansão da distribuição de conteúdo, o fortalecimento dos times de marketing, digital e comercial e a realização de investimentos financeiros próprios, assegurando uma abordagem moderna e dinâmica para trazer uma nova PLACAR ao público. As primeiras contratações anunciadas são para as áreas: comercial, marketing e conteúdos digitais.

*       Patrícia Vidal assume como Diretora de Marketing e Plataformas Digitais. Com mais de 20 anos de experiência, atuou em empresas como Grupo Bandeirantes, Jovem Pan, Estadão e Kallas Mídia OOH, sendo reconhecida como uma das 100 maiores líderes do mercado publicitário.
*       Carolina Oliveira reforça o time comercial como gerente executiva de negócios. Especialista em projetos especiais e com mais de 20 anos de atuação em veículos líderes como NBCU, Paramount e Globo.
*       Igor Martinelli chega para fortalecer as estratégias comerciais da PLACAR como executivo de negócios. Com 13 anos de experiência em marketing e publicidade, possui passagens por gigantes como Unilever e Groupon.

Artigos relacionados

Novidades