Primeira plataforma digital que integra diversos inventários e canais de mídia em único lugar, a Pixel Roads acaba de reforçar seus times de Operações e Produto com sete novas contratações.
A startup brasileira contratou como AdOps o trio Paulo Henrique Martins (ex-BR&Co), Gabriele Costa (ex-So Group) e Ana Caroline Garcia (ex-Kiron Comunicação).
Já para o setor de Produto, a Pixel Roads admitiu Amanda Venturini (ex-Kingly Studio), Gustavo Arruda (ex-ADSPLAY) e Whelmer Neto (ex-Movida) como full-stack developers. Diego de Oliveira, que veio da B2B Stack, também foi contratado como product owner.
“As novas contratações refletem o nosso compromisso em dar continuidade à trajetória de crescimento exponencial da Pixel Roads. Cada um dos novos integrantes traz consigo uma vasta experiência e uma visão inovadora que serão cruciais para expandir nossas operações”, garante Bruno Oliveira, fundador e CEO da Pixel Roads.
Para Leandro Navatta, fundador e CTO da startup: “reforçar o time de produto com profissionais tão qualificados é essencial para sustentar o avanço tecnológico que temos alcançado. A combinação de expertise técnica e um profundo entendimento das necessidades do mercado permitirá que continuemos a entregar soluções de alta performance, além de acelerar o desenvolvimento de novas funcionalidades que vão impulsionar a experiência dos nossos clientes”, completa.
Foto Produto (da esquerda para a direita): Whelmer Neto; Diego de Oliveira; Leandro Navatta; Amanda Venturini; Gustavo Arruda.
Foto Operações (na capa da matéria, da esquerda para a direita): Paulo Henrique Martins; Gabriele Costa; Ana Caroline Garcia; Bruno Oliveira.