Menos de dois meses após anunciar sete contratações para os setores de Produto e Operações, a Pixel Roads reforça agora suas equipes Comercial e de Marketing com a admissão de seis novos profissionais. A startup, primeira plataforma digital que integra diversos inventários e canais de mídia em único lugar, ampliou seus quadros visando ampliar o alcance.
No time de marketing, a empresa contratou Alyson Sousa, ex-Kite Estratégias, para o cargo de analista de marketing, e Donizete Junior, ex-Audi Comunicação, para atuar como diretor de arte. Ambas as admissões são estratégicas para fortalecer a comunicação visual e o posicionamento da marca, que está em processo de expansão nacional e internacional.
Para a equipe comercial, três novos executivos de vendas foram incorporados: Marília Leite (ex-N/A), Rafael Bizzi (ex-Adsplay) e Thiago Martines (ex-Webfoco + Pippe), além de Ranieli Torquato, ex-AIDA Agency, que se junta ao time como especialista em sucesso do cliente. Os reforços visam aprimorar o atendimento ao cliente e ampliar o alcance comercial da startup em novos mercados.
Segundo Bruno Oliveira, fundador e CEO da Pixel Roads, as contratações são parte de uma estratégia para consolidar o crescimento acelerado da empresa: “Esses novos profissionais trazem experiência e uma mentalidade inovadora fundamentais para impulsionar nossas operações e dar continuidade ao nosso ritmo de expansão.”
Vitor Ballaben, cofundador e CMO da empresa, complementa a visão de Bruno. “Fortalecer nossas equipes comercial e de marketing com talentos qualificados é crucial para sustentar o nível de inovação tecnológica que estamos alcançando”.
Pixel Roads – Primeira plataforma digital que integra diversos inventários e canais de mídia em único lugar, a Pixel Roads oferece múltiplos formatos de anúncios digitais em um sistema integrado, simples e intuitivo. A startup da holding The 365 Group conecta seus anunciantes a milhões de pessoas, de forma eficaz e prática, sem a necessidade de operar diversos canais individuais de mídia.
É uma plataforma inédita que utiliza tecnologia de ponta e inteligência artificial para trazer maior performance para as campanhas, integrando diversos formatos e inventários, como Google Ads, Meta Ads, UOL Ads, Taboola, MGID e outros. A Pixel Roads enxerga a publicidade como uma viagem, e quer ser um GPS para direcionar os seus clientes a alcançar todos os seus objetivos no meio digital. A empresa cria as melhores combinações de canais para cada estratégia de mídia, utilizando diferentes caminhos, sempre de forma eficiente.
A Pixel Roads é o resultado do aprendizado de muitos anos de empreendedorismo dos três fundadores formados na USP. Bruno Oliveira possui 16 anos de experiência liderando empresas de publicidade e mídia, trabalhando com mais de 300 marcas em 20 países. Leandro Navatta tem 14 anos à frente de startups de tecnologia, gerenciando sistemas multinacionais. E Vitor Ballaben é um empreendedor serial desde seus 18 anos, com vasta experiência em empresas nos mercados de marketing e eventos.
Saiba mais: https://pixelroads.com.br/