A Pipedrive, o CRM de vendas fácil e eficaz para pequenas empresas, anuncia três novos profissionais para sua equipe executiva, marcando um passo importante na próxima fase de crescimento da empresa. Joe Futty assume como Chief Product and Technology Officer (CPTO), Steven Quach como Chief Marketing Officer (CMO) e Jonny Carroll como Chief Data and Analytics Officer (CDAO). Juntos eles trazem décadas de experiência em marcas líderes globais em consumo e tecnologia , incluindo Booking.com, Expedia Group, Microsoft e Auctane.
“A Pipedrive está entrando em uma fase importante da sua evolução, e acredito que este seja o capítulo mais empolgante até agora”, afirma Paulo Cunha, CEO da Pipedrive. “Estamos remodelando a empresa para entregar nossa visão de um CRM inteligente e nativo em IA que realmente capacita os profissionais de vendas. Joe, Steven e Jonny trazem uma experiência excepcional na liderança de equipes globais e na condução de transformações, e sua liderança, criatividade e paixão irão desempenhar um papel fundamental na definição da próxima etapa de crescimento da Pipedrive. Com essa nova equipe, estou confiante de que estamos prontos para acelerar a inovação e criar valor duradouro para nossos clientes nesta nova era da Pipedrive 3.0.”
Joe Futty, Chief Product and Technology Officer (CPTO) traz mais de 20 anos de liderança em estratégia de produto, experiência do usuário e inovação tecnológica em organizações globais. Mais recentemente, atuou como VP de Produto & UX na Booking.com, onde liderou produtos de plataforma horizontais, incluindo o programa de fidelidade Genius, e conduziu a visão de Connected Trip da empresa por vários anos. Futty também liderou a integração de produtos com IA generativa na Booking.com, incluindo o AI Trip Planner e o atendimento ao cliente impulsionado por IA desenvolvido com a OpenAI. Tendo trabalhado com machine learning e IA há já duas décadas na Microsoft, Futty possui um histórico comprovado na construção de equipes de produto de alto desempenho e na promoção do crescimento por meio da inovação. Sua expertise em dinâmicas de marketplace, estratégia de produto B2B e B2C, design mobile-first e transformação com IA fortalece as capacidades de inovação da Pipedrive à medida que avança com seu CRM para profissionais de vendas.
Steven Quach, Chief Marketing Officer (CMO) possui duas décadas de experiência liderando crescimento, desempenho e brand marketing para algumas das marcas de consumo e B2B mais reconhecidas do mundo. Antes de ingressar na Pipedrive, Quach liderou Growth Marketing and Media na Auctane e, anteriormente, na SeatGeek, onde impulsionou aquisição de clientes, estratégia digital e inovação em marketing. Quach também atuou na Pizza Hut e no Expedia Group, onde passou quase uma década liderando equipes globais de marketing de desempenho e mídia para o Hotels.com. Conhecido por combinar pensamento baseado em dados com narrativa criativa, Quach é apaixonado por construir equipes fortes e marcas significativas, ajudando empresas a crescer de maneiras que realmente se conectam com seus clientes.
Jonny Carroll, Chief Data and Analytics Officer (CDAO) traz quase 20 anos de experiência transformando dados complexos em produtos e insights escaláveis que impulsionam o crescimento, a inovação e o valor para o cliente. Antes de ingressar na Pipedrive, Carroll passou muitos anos no Expedia Group, ocupando uma variedade de cargos de liderança na Expedia, Hotels.com e posições de vice-presidente em nível global no grupo, abrangendo tecnologia, dados, análises e gestão de produtos. Ele liderou equipes de mais de 250 pessoas, construiu culturas de dados e análises do zero, e reestruturou plataformas corporativas de dados e inteligência artificial. Sua liderança moldou centenas de milhões de dólares em investimentos em tecnologia e gerou impacto empresarial significativo.
