terça-feira, junho 17, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasPine anuncia Gabriel Ferreira como Head de Conteúdo

Pine anuncia Gabriel Ferreira como Head de Conteúdo

Pine anuncia Gabriel Ferreira como Head de Conteúdo da Pine On, nova agência com foco exclusivo em conteúdo B2B

Pine, holding de comunicação que integra frentes de PR e conteúdo para marcas inovadoras, anuncia a chegada de Gabriel Ferreira como Head de Conteúdo da Pine On, agência pioneira com foco exclusivo em conteúdo para empresas B2B e professional services. O executivo tem como objetivo liderar a nova unidade, criada para atender à crescente demanda por conteúdo deste segmento, com foco em geração de autoridade, apoio ao funil de marketing e conexão direta com os objetivos comerciais de negócios complexos.

O profissional acumula experiências como repórter, assessor de imprensa e gestor de marketing em empresas como ACE Startups, Future Dojo e Allianz Parque, além de ser professor da ESPM-SP (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Além da ampla vivência que tem no setor e conhecimento do mercado B2B, o Gabriel é um profissional completo, com expertise na liderança de times criativos”, enfatiza Helena Prado, presidente executiva e sócia-fundadora da Pine.

“Ao longo de minha trajetória, tive contato com centenas de startups, o que despertou meu interesse por metodologias ágeis e growth marketing — temas nos quais me especializei. Ainda assim, o desejo de contar boas histórias me trouxe de volta à área de produção, agora com essa visão mais completa que as experiências anteriores me trouxeram. Apostar em estratégia e estar sempre de olho nas tendências é fundamental para potencializar os objetivos das empresas, criar conexões e envolver os públicos-alvo de maneira assertiva”, enfatiza o novo Head de Conteúdo da Pine On.

Artigos relacionados

Novidades