domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasPernod Ricard anuncia novo Diretor de Marketing para América Latina

Pernod Ricard anuncia novo Diretor de Marketing para América Latina

A Pernod Ricard, multinacional francesa de bebidas, dona de marcas como Absolut, Chivas, Ballantine’s e Beefeater, anuncia Richard Le Moult como seu novo Diretor de Marketing responsável pela América Latina. Com mais de 20 anos de experiência na área, o executivo terá o Brasil como base e será responsável por liderar as atividades e equipes de marketing de todas as unidades de negócios das Américas Central e do Sul. Só no Brasil, a equipe é composta por 50 pessoas que trabalham com a gestão da marca, portfólio e estratégia, além de aceleração de marketing. Ele responderá diretamente ao CEO da empresa na região, Benoît Laug.

Richard está na Pernod Ricard há sete anos e meio, tendo ocupado o cargo de Diretor de Marcas na França e, posteriormente, atuado como Vice-Presidente de Marketing responsável pela América Latina do Norte (NOLA). Antes de ingressar na companhia, atuou na Philip Morris, Kraft Food, Danone, Moet Hennessy, Unilever e L’Oreal. O executivo é formado em Administração de Empresas pela ESSEC Business School, é bacharel em Marketing pela San Francisco State University e mestre em Marketing pelo Institut des Sciences Politiques de Paris.

Artigos relacionados

Novidades