quinta-feira, dezembro 4, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasPeleja Media anuncia Pedro Brienza no Conteúdo

Peleja Media anuncia Pedro Brienza no Conteúdo

Peleja Media, plataforma referência em conteúdo esportivo e cultural, anuncia Pedro Brienza como seu novo Head de Conteúdo. A promoção faz parte de um movimento mais amplo de reestruturação da liderança, que consolida o posicionamento da empresa como hub de conteúdo e fortalece sua estratégia de crescimento no mercado.

Brienza, que até então atuava como repórter sênior, já esteve à frente de projetos como a série Subculturas, PELEJA Docs e parcerias internacionais de conteúdo da empresa com ligas como Bundesliga, Premier League e La Liga. Suas experiências contribuíram para o desenvolvimento da linguagem criativa e da identidade narrativa que hoje marcam o trabalho da empresa dentro do ecossistema esportivo.

“O PELEJA vive um momento de consolidação. Amadurecemos nossa operação e entendemos melhor o papel que queremos ocupar no ecossistema esportivo. A criação de novas lideranças é parte desse processo, queremos uma estrutura que sustente o crescimento e mantenha o conteúdo no centro da estratégia”, afirma Murilo Megale, CCO da Peleja Media. “O Pedro é prata da casa, e tudo que o público vê no PELEJA já tinha o toque dele e do nosso time. Ele agora conta com nosso time editorial ao lado para essa condução em 2026”, completa.

A chegada de novas lideranças reforça o movimento de profissionalização da Peleja Media e traduz a visão da empresa de combinar criatividade e gestão. O objetivo é ampliar a capacidade de execução, diversificar formatos e fortalecer a entrega de projetos proprietários com marcas, atletas e plataformas.

“Quem está conosco hoje entende o propósito do conteúdo que criamos de maneira pioneira. Num ano tão importante de crescimento da nossa publisher e com Copa do Mundo no horizonte, os talentos da casa precisam ser valorizados para mantermos a consistência editorial que marca o PELEJA há quase 10 anos”, explica Megale.

Artigos relacionados

Novidades