A PayRetailers, fintech líder em processamento de pagamentos na América Latina, anuncia a chegada de Rafaella Preziosi como Head de Marketing no Brasil. A profissional chega com o objetivo de fortalecer a comunicação da empresa no mercado e compor um time que está comprometido com a expansão da companhia no mercado brasileiro.
“A chegada de Rafaella marca um momento importante da Pay Retailers. Estamos focados em ampliar nossa presença na América Latina, e o mercado nacional desempenha um papel crucial nesse processo. Ter uma profissional com a experiência de Rafaella é de suma importância para nossa estratégia, pois ela ajudará a divulgar todo o trabalho que a PayRetailers realiza e o valor que temos a oferecer para as empresas que operam aqui.”, afirma Daniel Moretto, Country Manager do Brasil da PayRetailers.
Rafaella tem mais de 12 anos de experiência na área de marketing e passou por grandes empresas, como Itaú, Rede e Livelo. Tem formação pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Universidade da Califórnia, em Irvine.
“Chego com o desafio de assumir a liderança do marketing no Brasil, que vem ganhando um espaço tão importante na companhia. A Pay Retailers tem feito um trabalho excepcional nos mercados em que atua e agora temos uma grande missão de tornar a nossa marca forte no Brasil. A empresa está em constante crescimento e isso se reflete nas oportunidades que teremos como marca. “, afirma Rafaella.