Um dos maiores grupos independentes de comunicação da América Latina, a Brivia conta com uma nova Chief Human Capital Officer (CHCO). Patrícia Reed assumiu o cargo após mais de 15 anos de experiência no setor, atuando em grandes players de tecnologia e soluções digitais.
Para a executiva, um dos principais focos de seu trabalho será a atração de talentos e o fortalecimento da marca empregadora. “Queremos encontrar as pessoas com a essência da Brivia. Gente que queira alcançar o máximo de seu potencial para desbravar os novos desafios”, reforça. Ela celebra ainda o “modo nômade” da companhia — que contrata profissionais de diversos lugares do Brasil e do mundo — como um ponto fundamental para atrair diversidade e potencial criativo.
“Ao longo de toda a minha jornada, liderei diversos projetos de transformação, contribuindo para equipes de alta performance. Realizei estratégias de atratividade, cultura, experiência e engajamento de pessoas, marca empregadora, diversidade e sustentabilidade”, conclui.
Para o CEO da Brivia, Marcio Coelho, as pessoas são o ativo mais importante da companhia. “Queremos, cada vez mais, conectar a estratégia de capital humano com o negócio, contribuindo para que nossa companhia cresça ainda mais. A Patrícia tem uma bagagem muito completa para ajudar nessa jornada”, ressalta o executivo da creative smartech.