domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasOutbrain fortalece presença na América Latina e nomeia novos líderes

Outbrain fortalece presença na América Latina e nomeia novos líderes

Outbrain Inc. (NASDAQ: OB) anunciou hoje a nomeação de François-Xavier Préaut em uma função recém-criada como Gerente Geral para o Sul da Europa e América Latina (LATAM) e Josh Feller como Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento de Negócios para as Américas.

Tanto Préaut quanto Feller desempenharam papéis importantes na expansão da presença da Outbrain nos mercados francês e norte-americano. A dupla agora apoiará o crescimento da Outbrain na LATAM, aproveitando as tecnologias e ofertas de produtos existentes da empresa para se alinhar às crescentes necessidades de publishers, marcas e anunciantes. Préaut se concentrará em ajudar marcas e agências a gerar resultados mensuráveis por meio de publicidade nativa, voltada para resultados na open web. Já Feller irá liderar relacionamento com os publishers, ajudando-os a engajar melhor seu público e impulsionar a monetização sustentável por meio de publicidade e outros fluxos de receita, como comércio eletrônico e assinaturas.

“As ambições da Outbrain na América Latina estão mais fortes do que nunca”, disse David Kostman, co-CEO da Outbrain. “Estou animado para ver como François-Xavier e Josh irão avançar e elevar a presença e a cultura da Outbrain na região, por meio de sua visão, dedicação à excelência e perspicácia nas vendas”.

“Pretendo espelhar na LATAM a posição de liderança que a Outbrain conquistou no sul da Europa, trazendo uma nova abordagem e aproveitando as melhores práticas da expansão global da companhia, incluindo mercados sinérgicos como Espanha e Portugal”, afirmou Préaut.

“Estou entusiasmado por aceitar este novo desafio e oferecer aos nossos parceiros de mídia as ferramentas necessárias para diversificar seus fluxos de receita em todos os aspectos de seus negócios”, comentou Feller. “Acredito que a Outbrain está bem-posicionada para replicar o sucesso que tivemos com nossos clientes nos Estados Unidos nos últimos 10 anos em toda a LATAM”.

Artigos relacionados

Novidades