sábado, dezembro 6, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasOffGrid anuncia chegada de quatro executivos

OffGrid anuncia chegada de quatro executivos

A OffGrid, maior distribuidora e programadora de FAST no Brasil, anuncia novidades em sua liderança e forma um novo setor comercial para atender o mercado publicitário, de olho nas oportunidades geradas para as marcas por conta do crescimento dos setores de TV Conectada (CTV) e FAST Channels.

Com perfis multidisciplinares e complementares, a nova equipe tem o desafio de ampliar as possibilidades aos clientes, o que inclui, por exemplo, viabilizar o desenvolvimento de projetos proprietários de conteúdo.

Assim, a OffGrid passa a contar quatro novos Head of Sales na equipe: Daniel Miel, que traz sua experiência consolidada no mercado, com passagens em empresas como The Walt Disney Company, ESPN, SBT e NWB, entre outras; Marcelo Jinno, que atuou em empresas como Grupo Mix, Manual do Mundo e Grupo Bandeirantes; Bruna Simões, experiência no mercado publicitário e passagens por Yahoo!, Talent Marcel, FCB Brasil e Loducca e Co-Founder da MBS Comunicação; e José Luiz Oliveira ex-sócio da Sunset por 28 anos, que chega com uma forte visão criativa aliada ao pensamento analítico. As funções deles incluem impulsionar a estratégia de relacionamento da OffGrid com o mercado de anunciantes e agências para desenvolver o meio FAST e novas oportunidades de negócios.

“Os modelos FAST e a TV Conectada ampliaram as possibilidades de ações diferenciadas dos anunciantes, que podem focar seus esforços de forma inteligente e efetiva. Por isso, enxergamos a necessidade de trazer um time comercial de peso como esse. Nossa expectativa é levar soluções criativas completas aos nossos clientes, com entregas efetivas”, comenta Milton Neto, sócio e CEO da OffGrid. “Hoje, o consumo de entretenimento está diferente. As pessoas buscam conteúdos que estejam ligados ao seu universo e, com a nossa parceria com criadores de conteúdo, as marcas encontram na OffGrid uma oportunidade de atuar muito mais próximo ao seu cliente, entrando em sua jornada de consumo de forma orgânica e agradável e tudo isso na tela grande e de forma gratuita”, reflete o profissional.

Atualmente, a OffGrid tem canais exclusivos como Manual do Mundo, Acelerados, Desimpedidos, Fit Dance, WhE Play Plus, Canal do Artesanato, Será, Good Game TV. A empresa atua em uma série de formatos de CTV como Publicidade Programática, com inserção de anúncios segmentados em tempo real com base nos perfis de consumo dos espectadores, Exibição Tradicional, que traz espaços publicitários nos intervalos de programas, Patrocínio por meio da associação de marcas a programas específicos, eventos e conteúdos exclusivos e Projetos Especiais e Produções Originais, com desenvolvimento de conteúdo customizado e integrado à estratégia de branding das empresas anunciantes.

Artigos relacionados

Novidades