domingo, dezembro 7, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasNWB anuncia novos executivos na área comercial

NWB anuncia novos executivos na área comercial

NWB, maior rede digital do Brasil totalmente focada em esportes, anuncia a contratação de dois novos executivos: Luiz Stroff e Mayra Hassano. As chegadas reforçam o novo momento da companhia, com investimentos estratégicos em sua operação comercial para qualificar entregas, ampliar parcerias e expandir as frentes de atuação junto às marcas.

Parte do Grupo SBF – que também é dono da Centauro, Fisia (distribuidora da Nike) e FitDance -, a NWB atua como ecossistema esportivo digital, reunindo marcas como o Desimpedidos e o Acelerados, além de desenvolver projetos de conteúdo customizado com anunciantes.

Luiz Stroff assume como executivo comercial com foco na FitDance, ecossistema de dança para o mercado publicitário, incluindo desde branded content até projetos especiais, representada comercialmente pela NWB. Publicitário, Stroff tem passagens nos maiores veículos de comunicação do sul do país, como Grupo RBS, NSC Comunicação, além de agências como BFerraz e a própria FitDance, onde atuou como Head de Canais. Ele traz sua experiência em projetos de conteúdo e parcerias de mídia para impulsionar novas oportunidades de negócios.

“É uma honra poder contribuir para transformar o alcance e o engajamento da FitDance em oportunidades relevantes para marcas. Com o suporte e a expertise da NWB, acredito que vamos não apenas explorar caminhos criativos e impactantes para ativações e campanhas, mas também levar a força da FitDance para o mercado publicitário”, afirma Luiz.

Já Mayra Hassano chega como executiva geral da área comercial da NWB e com o desafio de liderar iniciativas em todo o ecossistema da empresa. Publicitária com carreira construída em empresas como SBT, Fox, MTV, XSports e Globo, Mayra tem ampla experiência em mídia, branded content e vendas. Sua chegada fortalece o posicionamento da NWB como parceria estratégica para o mercado publicitário.

“É gratificante passar a integrar a equipe da NWB, uma empresa com trajetória consolidada e marcas tão potentes no mercado esportivo. Estou empolgada com as possibilidades e pronta para contribuir com novas soluções e conexões para nossos parceiros”, comenta Mayra.

Com foco em inovação, a NWB desenvolve projetos sob medida que conectam creators, torcedores e marcas, gerando impacto real, engajamento e resultados. As novas contratações reforçam esse compromisso com a evolução constante e a entrega de soluções comerciais relevantes para o mercado.

Artigos relacionados

Novidades