A NWB, rede digital do Brasil totalmente focada em esportes, anuncia a chegada de Eduardo Monteiro como novo Head de Negócios do Acelerados, principal canal de cultura automotiva do Brasil e marca de conteúdo da companhia. O executivo assume com o objetivo de liderar a frente comercial, fortalecendo sua atuação no mercado e ampliando oportunidades com marcas e anunciantes.
Criado em 2014, o Acelerados é hoje referência em conteúdo automotivo do Brasil. Com quase dois milhões de inscritos no YouTube, presença na Band TV, e nos canais FAST com 24 horas de programação contínua, a marca une jornalismo técnico, entretenimento e paixão por velocidade em testes comparativos, transmissões de campeonatos e programas especiais.
Eduardo Monteiro, conhecido no mercado como Edu Monteiro, é publicitário com passagens por empresas como MTV, Disney, Grupo RBS, Canal Rural e outros grandes grupos de mídia. Recentemente, fundou a Agro Rede, uma plataforma de conexão entre marcas, influenciadores e o universo agro.
Na NWB, Monteiro chega para somar sua experiência à operação do Acelerados, em um momento estratégico de expansão de receitas, desenvolvimento de soluções customizadas para marcas e consolidação da marca como ecossistema de mídia.
“Minha experiência ‘dentro e fora da porteira’ vai ser implementada para trabalhar ‘dentro e fora dos boxes’. Quero usar minha experiência para conectar marcas ao público apaixonado por velocidade, oferecendo soluções criativas, multiplataforma e que geram valor para o público e os parceiros.” afirma Eduardo.
A chegada do executivo reforça o posicionamento do Acelerados como parceiro estratégico para marcas, agências e veículos, com capacidade de entregar narrativas relevantes, presença multiplataforma e impacto real de marca.