A Numen anuncia a chegada de Rafael Cabral como novo Diretor de Marketing. O executivo terá a missão de posicionar a companhia como referência em projetos SAP para as equipes de TI e negócios do Brasil.
Com formação em Comunicação e Negócios e MBA em Gestão de Marketing Estratégico, Cabral acumula mais de 20 anos de atuação em empresas de tecnologia. Iniciou a trajetória no Grupo ITE, sendo responsável pela prospecção de novos negócios, negociações e relacionamento com executivos do mercado. Posteriormente, fundou a Listra Agência Interativa, onde liderou toda a estratégia de vendas e atendeu clientes importantes como FIAT, Houer, Isvor e Minas PCH.
Em sua última passagem no mercado, na Seidor Brasil, esteve à frente da gestão da área de marketing, alcançando resultados e contribuindo para consolidar o posicionamento da companhia no mercado nacional.
O convite para integrar a Numen chega em um momento de forte expansão da consultoria. “A Numen é uma empresa que, além de ter uma excelente reputação no mercado, tem ofertas robustas e atuação em áreas estratégicas para gestão empresarial. Recebi com entusiasmo o desafio de ampliar esse alcance e reconhecimento, fortalecendo ainda mais o posicionamento da marca”, afirma Cabral.
Para Andreia Tsuruhame, CEO da Numen, a chegada do novo Diretor de Marketing está alinhada à estratégia de crescimento da empresa. “Com as nossas metas ambiciosas, era essencial contar com um profissional altamente experiente para liderar essa frente. Encontramos em Rafael a combinação ideal de conhecimento e visão estratégica para levar a Numen a um novo patamar”, destaca.
Entre as prioridades do executivo estão o fortalecimento do branding da empresa, a ampliação da presença digital da Numen e a consolidação da empresa como protagonista no ecossistema de gestão empresarial. “A Numen já vinha trilhando um caminho de iniciativas relevantes. Meu papel será estruturar e potencializar essas ações, garantindo mais visibilidade e reconhecimento. Queremos fazer jus à nossa reputação e nos consolidar como a parceira preferida das empresas”, finaliza Cabral.
