A Uber anunciou a nomeação de Federico Carranza Kopper como o novo Head of Sales para a Uber Advertising na América Latina. Esta contratação estratégica destaca a importância da região à medida que a Uber Advertising continua sua rápida expansão global, utilizando sua plataforma única para conectar marcas a uma audiência de alto potencial de 180 milhões de usuários ativos mensais.
“O Brasil é um dos mercados mais criativos e voltados à inovação em publicidade no mundo, e estou muito feliz em receber o Federico na equipe”, afirma Megan Ramm, Global Head of Sales da Uber Advertising. “Seu comprovado histórico de liderança na região será fundamental para continuarmos a expandir nosso negócio de publicidade na América Latina.”
A Uber Advertising conecta as marcas aos consumidores ao longo de toda a jornada dentro do app, em momentos altamente contextuais e relevantes para cada usuário. Por meio dos journey Ads e experiências personalizadas, os anunciantes e marcas conseguem engajar as pessoas em suas jornadas reais.
“Estou entusiasmado por me juntar à Uber e liderar o negócio de publicidade em uma região tão cheia de oportunidades”, afirma Federico Carranza, Head of Sales para a Uber Advertising na América Latina. “A plataforma da Uber está posicionada de forma única para ajudar as marcas a se conectarem com milhões de consumidores de maneira relevante, responsável e mensurável. É inspirador somar forças a líderes como Daniela Galego, que tem sido peça-chave na construção e consolidação da operação de Uber Advertising no Brasil. Estou ansioso para trabalhar com todos e impulsionar o próximo capítulo de crescimento para nossos parceiros.”
“Com a chegada do Federico, a Uber Advertising reforça seu compromisso em ajudar as marcas a inovarem na forma de se conectar com seus públicos”, complementa Daniela Galego, Head da operação da Uber Advertising no Brasil. “Transformamos o espírito criativo e inovador do mercado brasileiro em soluções que unem tecnologia e impacto. Por meio dos Journey Ads e de experiências personalizadas, as marcas conseguem engajar consumidores em momentos altamente contextuais e relevantes ao longo de suas jornadas reais.”
