A Not So Impossible anuncia duas contratações para fortalecer o casting de diretores de cena. Gabriel Ghidalevich, o Ghida, e Di Rodrigues chegam para ampliar as capacidades narrativas e visões criativas da produtora, agregando formas inovadoras de fazer publicidade e de estabelecer conexões relevantes entre marcas e pessoas.
Ghida começou a carreira como montador na Rede Globo e depois se tornou fotógrafo e diretor de cena da Conspiração Filmes, onde atuou por oito anos. Dirigiu, com Breno Silveira, “Dias de trégua”, documentário oficial das Olimpíadas Rio 2016. Também participou de campanhas para marcas como Coca-Cola, Netflix, Nestlé, Unilever, Skol, Nissan, Volks, Sadia, Subway, TIM, BNDES e NuBank, entre outras. Ganhou seu primeiro Leão no Cannes Lions com o case “Epidemia de bocejos”, para o Café Pelé, e também levou o Grand Prix no Clio Sport Awards, com “The inverted jersey”, para o Botafogo.
Já Di Rodrigues é diretor de cena, com foco em narrativa em inteligência artificial e em filmes que trazem um olhar especial para a diversidade e inclusão. Formado em Cinema, trabalha com publicidade há mais de 15 anos, atuando para marcas e agências como Samsung, Starbucks, Havaianas, Facebook, Estrella Galicia, P&G, Wieden Kennedy, Africa, Fillet, AlmapBBDO, Mutato, Ogilvy e VMLY&R, entre outras. Também é diretor de fotografia, fotógrafo, editor e roteirista, além de desenvolver um projeto de atuação para atores em formação e ter um canal de música no Youtube que divulga artistas independentes.
“Ghida é um diretor de cinema, publicidade e conteúdo de grande experiência e reconhecido por sua estética apurada e por uma interpretação contemporânea da linguagem cinematográfica. Já o Di tem um olhar singular para o live action, sempre comprometido com a diversidade e inclusão e buscando incorporar perspectivas autênticas para conectar as marcas com o público. Além disso, ele é fera em AI Visual Storytelling e utiliza a inteligência artificial para otimizar processos e ampliar as fronteiras criativas. Cada um deles agrega características diferentes e muito relevantes ao nosso casting”, afirma Paulo Blassioli, CEO e fundador da Not So Impossible.