Nestlé Brasil integra as áreas de Mídia, Branding, Content Studio e Design
com a chegada de Gustavo Aguiar como diretor de Marketing Integrado.
Com mais de 20 anos de carreira, executivo chega para reforçar o conceito
de estrutura moderna e ágil com foco no consumidor e nas marcas da empresa
A Nestlé Brasil anuncia a chegada de Gustavo Aguiar como diretor de Marketing Integrado. A novidade envolve a integração da área de Mídia com as de Branding, Content Studio e Design, com o objetivo de aumentar a sinergia entre os times. A nova estrutura irá disseminar o conceito de Growth Marketing (Marketing de Crescimento, em tradução livre) para as marcas e os negócios da Nestlé.
O executivo possui uma trajetória profissional de mais de 20 anos de experiência em empreendedorismo e também em empresas multinacionais, agências e startups, onde liderou equipes de negócios, marketing e comunicação integrada com foco em geração de valor, crescimento e transformação digital. Aguiar, que é formado em Comunicação e Publicidade, se reporta à Ionah Kochen, vice-presidente de Marketing, Comunicação e Assuntos Institucionais na Nestlé.
“É uma satisfação anunciar a chegada do Gustavo na nossa equipe. Sua atuação é estratégica para fomentar uma nova dinâmica interna que beneficiará a presença das nossas marcas junto aos clientes”, afirma Ionah.