terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasMynd anuncia Manu Porto como nova Diretora de Planejamento

Mynd anuncia Manu Porto como nova Diretora de Planejamento

Com trajetória múltipla e híbrida e sempre transitando entre planejamento, criação, conteúdo, artes e cultura, a profissional Manu Porto assume agora o cargo de Diretora de Planejamento da Mynd. Após ampla experiência na área digital, ela agora inicia sua jornada na maior agência de marketing de influência e entretenimento do país com o objetivo de construir projetos e produtos para o mercado que estejam cada vez mais conectados com a sociedade. Para isso, a profissional pretende ter um olhar diferenciado a fim de gerar novas conversas e fazer novas conexões com os códigos culturais contemporâneos.

A ideia é que, além do casting, Manu utilize todo o potencial da Mynd para criar comunicações que conectem as pessoas, indo além do engajamento, mas também desencadeando identificações profundas.

“A Mynd tem uma característica implacável que é o conhecimento absoluto sobre o Brasil. A agência trabalha com pessoas e tem um casting gigante, que, além de ser o produto principal e uma potência de reverberação e construção para as marcas, é também o fator mais importante que possibilita a construção desse conhecimento tão rico sobre o nosso país. Precisamos cada vez mais expandir essa capacidade de se aprofundar e conectar para não só gerar engajamento, mas também conhecimento perene, que será usado a favor das marcas e clientes”, explica Manu Porto.

Mais do que organizar a área de planejamento, que é muito grande e faz entregas muito importantes, Manu vai somar à Mynd em termos de narrativas e conexões com a sociedade como um todo, utilizando tendências, paradigmas sociais e códigos que estão sendo construídos para desenvolver ainda mais o que a empresa identifica como seu diferencial: a diversidade.

“O trabalho de planejamento é um trabalho de exploração cultural, mas mais do que isso, é um trabalho de inteligência de como a gente conecta toda essa exploração cultural que a gente faz com formatos que sejam quentes ou em entregas, projetos e produtos que façam sentido. Acredito que a chegada da Manu represente a oportunidade que a Mynd precisava de aprofundar ainda mais o diálogo com o Brasil”, conta Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Manu iniciou sua carreira no mercado da moda, com o objetivo de entender pessoas e comportamentos. Tornou-se comunicadora digital e pesquisadora, focada em desenvolver estratégias de comunicação que atendam a toda e qualquer demanda de conteúdo de forma integrada, multicanal e que converse com as linguagens e temáticas contemporâneas.

Do planejamento à criação e execução, estabeleceu-se como líder de conteúdo e planejamento criativo, reposicionando marcas como Del Valle, TIM Brasil, Bob´s, Oi, Postos BR, Leão, Supercell, Nespresso, Tônica Antarctica, Globo e AVON, oferecendo novos olhares e narrativas, não só nos produtos desenvolvidos, mas também nas estruturas e lógicas de processos de trabalho e negócios, sempre em consonância com as narrativas sociais da atualidade.

Artigos relacionados

Novidades