quinta-feira, maio 9, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasMRM Brasil tem novos executivos C-Level, Marcia e Rogério

MRM Brasil tem novos executivos C-Level, Marcia e Rogério

A MRM Brasil tem novidades no seu time de colaboradores. A agência acaba de contratar Marcia Aguirre para o cargo de CSO (Chief Strategy Officer). Ao mesmo tempo, Rogério Gonçalves, que já faz parte do time e vem atuando há seis anos como Diretor Executivo de Data Intelligence, passa a atuar como CDO (Chief Data Officer). Os executivos trabalharão em sinergia para conectar negócios e pessoas através da integração de dados, cultura e tecnologia, desenvolvendo projetos de consultoria e transformação digital.

Marcia Aguirre, que nos últimos 5 anos atuou na DDB como CSO, chegando a ser parte do Conselho Global de Estratégia do grupo, tem mais de 18 anos de experiência na área e passou por agências como Tribal Worldwide, R/GA, TalentMarcel e BBH. Já participou do desenvolvimento de projetos para clientes como Ambev, Seara, Santander, Bradesco, Natura&Co, Stellantis, entre outros. Marcia tem formação em Comunicação Social, com MBA pela Fundação Getúlio Vargas, pós-graduação em Marketing Research ESPM, e curso de extensão em Consumer Phsycology pela University of Sussex, Inglaterra.

Rogério Gonçalves atua em Data Strategy desde 1997, inicialmente em empresas como Research Internacional, Credicard, SDG Consulting, Banco Santander e Telefonica, e, desde 2006, em agências de marketing como Datamidia, DraftFCB e em consultorias digitais como a Aunica, além da MRM Brasil. Ao longo de sua trajetória foi responsável pelo desenvolvimento de metodologias e processos de Tecnologia, Dados, BI, CRM, Mídia, Martech e Adtech  para projetos on e offline de clientes em diversos segmentos, como Itaú, Natura, Nestlé, LATAM Airlines, AMBEV, GM, Samsung, SODIMAC, Riachuelo, entre outros.​ Rogério tem formação em estatística pela UNICAMP, pós graduação em Engenharia de Marketing na FIA-USP e em Estratégia de Comunicação na ECA-USP, além de MBA em Marketing na Pierre University (França).

Os dois trabalharão junto ao CEO, Fábio Souza. “Estamos muito felizes em contar com o talento e experiência da Marcia Aguirre para assumir a cadeira de CSO da agência e pela valorização do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Rogério, cujo conhecimento profundo em dados e Martech tem feito enorme diferença no resultado dos nossos clientes”, diz.

Artigos relacionados

Novidades