A MRM Brasil tem novidades no seu time de colaboradores. A agência acaba de contratar Marcia Aguirre para o cargo de CSO (Chief Strategy Officer). Ao mesmo tempo, Rogério Gonçalves, que já faz parte do time e vem atuando há seis anos como Diretor Executivo de Data Intelligence, passa a atuar como CDO (Chief Data Officer). Os executivos trabalharão em sinergia para conectar negócios e pessoas através da integração de dados, cultura e tecnologia, desenvolvendo projetos de consultoria e transformação digital.
Marcia Aguirre, que nos últimos 5 anos atuou na DDB como CSO, chegando a ser parte do Conselho Global de Estratégia do grupo, tem mais de 18 anos de experiência na área e passou por agências como Tribal Worldwide, R/GA, TalentMarcel e BBH. Já participou do desenvolvimento de projetos para clientes como Ambev, Seara, Santander, Bradesco, Natura&Co, Stellantis, entre outros. Marcia tem formação em Comunicação Social, com MBA pela Fundação Getúlio Vargas, pós-graduação em Marketing Research ESPM, e curso de extensão em Consumer Phsycology pela University of Sussex, Inglaterra.
Rogério Gonçalves atua em Data Strategy desde 1997, inicialmente em empresas como Research Internacional, Credicard, SDG Consulting, Banco Santander e Telefonica, e, desde 2006, em agências de marketing como Datamidia, DraftFCB e em consultorias digitais como a Aunica, além da MRM Brasil. Ao longo de sua trajetória foi responsável pelo desenvolvimento de metodologias e processos de Tecnologia, Dados, BI, CRM, Mídia, Martech e Adtech para projetos on e offline de clientes em diversos segmentos, como Itaú, Natura, Nestlé, LATAM Airlines, AMBEV, GM, Samsung, SODIMAC, Riachuelo, entre outros. Rogério tem formação em estatística pela UNICAMP, pós graduação em Engenharia de Marketing na FIA-USP e em Estratégia de Comunicação na ECA-USP, além de MBA em Marketing na Pierre University (França).
Os dois trabalharão junto ao CEO, Fábio Souza. “Estamos muito felizes em contar com o talento e experiência da Marcia Aguirre para assumir a cadeira de CSO da agência e pela valorização do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Rogério, cujo conhecimento profundo em dados e Martech tem feito enorme diferença no resultado dos nossos clientes”, diz.