quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasMonique Costa é a nova coordenadora de marca e comunicação de OMO...

Monique Costa é a nova coordenadora de marca e comunicação de OMO Lavanderia

OMO Lavanderia anuncia a chegada de Monique Costa como coordenadora de marca e comunicação do time de Marketing. Com mais de 15 anos de experiência em comunicação e branding, a publicitária começou sua carreira no mercado de perfumaria e cosméticos de luxo, e trabalhou no desenvolvimento de marcas internacionais como Bulgari, Guerlain, Hermès, Loewe e Tommy Hilfiger. Também teve passagem pelos setores esportivo, farmacêutico e da construção civil.

Agora, Monique assume o desafio de liderar a construção desta importante marca do grupo Unilever. “Estou muito feliz em fazer parte do primeiro modelo de negócio da Unilever – uma rede de franquia que conta com a expertise e tecnologia de OMO, que há 30 anos é Top Of Mind na categoria de lava-roupas. Meu objetivo é dar continuidade a essa jornada, agregando e incrementando valor significativo ao nosso negócio”, comenta.

Artigos relacionados

Novidades