A especialista comercial, em marketing e em trade marketing, Michelle Tsufa, assume cargo de liderança na Braé, marca de produtos capilares de alta performance.
“É com enorme satisfação e senso de propósito que anúncio minha chegada à Braé, onde assumo, a partir de dezembro de 2025, a liderança de Marketing, Digital e Estratégia de Crescimento e Expansão Global. Trata-se de um movimento decisivo na minha trajetória e de uma oportunidade singular de contribuir com uma marca brasileira que se tornou referência mundial em qualidade e experiência”, declara a executiva.
A executiva iniciou sua carreira aos 19 anos. Aos 26, entrou no mercado corporativo e completou, neste ano, 20 anos de experiência no ramo. A especialista ocupou cargos de prestígio em empresas como: Nestlé, Coca Cola FEMSA, Reckitt, Stanley 1913. Sua última atuação foi à frente das áreas de marketing e digital do grupo farmacêutico Farmax, onde liderou a operação estratégica de Sanavita.
“Acredito profundamente na construção de marcas sustentadas por um propósito dentro do negócio. Estar ao lado de Renato Antunes, fundador e presidente da Braé, reforça o quanto viverei diariamente o legado impecável que trouxe a marca até aqui — que nos levará a triplicar a marca nos próximos anos”, destaca Michelle Tsufa.
