A Mediatique, trading desk especializada em soluções de mídia 360º, anuncia a formação de seu novo time comercial, com a chegada de três profissionais com ampla experiência no mercado publicitário.
Elisabete Codici conta com mais de 15 anos de atuação nas áreas de OOH e mídia digital, com passagem por empresas como b.drops e UOL. Renata Bagarollo também soma mais de 15 anos de mercado, com forte atuação em projetos de branded content e mídia programática em empresas como a N bids e Personare.
Já Isabella Farneze, com mais de 5 anos no mercado, já trabalhou em empresas como Rádio Metropolitana e onestop media, com projetos focados em estratégia de marca, conteúdo e mídia integrada.
Com a nova equipe, a Mediatique amplia sua capacidade de oferecer um atendimento ainda mais consultivo e personalizado, combinando dados, inteligência de mídia e visão estratégica para construir soluções sob medida para cada cliente.
“Essa reestruturação comercial reflete nosso olhar para o futuro. Queremos estar cada vez mais próximos dos clientes e parceiros, entendendo a fundo seus desafios de negócio para construir soluções que façam diferença. O novo time traz energia, visão e um repertório que fortalecem nossa presença no mercado e consolidam um modelo comercial mais estratégico e colaborativo”, destaca Rafael Stefano, sócio da Mediatique.
A nova composição do time representa também um passo importante para a diversidade e representatividade dentro da empresa, reforçando o compromisso da Mediatique em promover um ambiente mais inclusivo e em apoiar o protagonismo feminino no mercado publicitário.
