quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasMediabrands traz Janaína Zen para reforçar operação digital

Mediabrands traz Janaína Zen para reforçar operação digital

Com mais de 15 anos de experiência no mercado publicitário, incluindo passagens pelo LinkedIn e por grandes agências nas áreas de Estratégia e Gestão de Contas, Janaína Zen agora faz parte do time da Mediabrands como Diretora de Estratégias de Retail Media e Ecommerce.

Janaína vêm dedicando sua trajetória profissional à área de Retail Media desde seu início na Dunnhumby, onde foi responsável pela gestão da área de Operações e Mensuração para clientes como RD Ads, GPA e outros varejistas na América Latina. Ela chega à Mediabrands para reforçar a operação de fundo de funil, completando as competências de brand building, consideração e, agora cada vez mais, performance. Participa, dessa forma, tanto da construção sobre a experiência do consumidor quanto da geração de resultado de negócios.

“Boa parte dos olhos do mercado publicitário atualmente estão voltados para Retail Media. Janaína chega de forma estratégica para a atuação da Mediabrands nessa modalidade, com uma bagagem extensa. Estamos empolgados com o que está por vir”, afirma Ariel Bergamo, CEO Mediabrands Brasil.

Com o crescimento de Retail Media e o surgimento de diversos players no mercado, o objetivo da Mediabrands é ser uma one-stop-shop para anunciantes que desejam investir nessa área, analisando estratégias e canais, aproveitando as diversas plataformas e os dados de diferentes varejistas para realizar uma comunicação assertiva, alinhada aos objetivos dos clientes. “A Mediabrands é uma referência na publicidade, e fazer parte desse time me deixa muito feliz. Nossos objetivos para fortalecer a operação são claramente alcançáveis devido à sólida estrutura que o grupo oferece, o que é extremamente motivador”, reforça Janaína.

Artigos relacionados

Novidades