Com mais de 15 anos de experiência no mercado publicitário, incluindo passagens pelo LinkedIn e por grandes agências nas áreas de Estratégia e Gestão de Contas, Janaína Zen agora faz parte do time da Mediabrands como Diretora de Estratégias de Retail Media e Ecommerce.
Janaína vêm dedicando sua trajetória profissional à área de Retail Media desde seu início na Dunnhumby, onde foi responsável pela gestão da área de Operações e Mensuração para clientes como RD Ads, GPA e outros varejistas na América Latina. Ela chega à Mediabrands para reforçar a operação de fundo de funil, completando as competências de brand building, consideração e, agora cada vez mais, performance. Participa, dessa forma, tanto da construção sobre a experiência do consumidor quanto da geração de resultado de negócios.
“Boa parte dos olhos do mercado publicitário atualmente estão voltados para Retail Media. Janaína chega de forma estratégica para a atuação da Mediabrands nessa modalidade, com uma bagagem extensa. Estamos empolgados com o que está por vir”, afirma Ariel Bergamo, CEO Mediabrands Brasil.
Com o crescimento de Retail Media e o surgimento de diversos players no mercado, o objetivo da Mediabrands é ser uma one-stop-shop para anunciantes que desejam investir nessa área, analisando estratégias e canais, aproveitando as diversas plataformas e os dados de diferentes varejistas para realizar uma comunicação assertiva, alinhada aos objetivos dos clientes. “A Mediabrands é uma referência na publicidade, e fazer parte desse time me deixa muito feliz. Nossos objetivos para fortalecer a operação são claramente alcançáveis devido à sólida estrutura que o grupo oferece, o que é extremamente motivador”, reforça Janaína.