A MCM Brand Experience, renomada agência de live marketing, com 27 anos de experiência no mercado de eventos e reconhecida por soluções inovadoras e sustentáveis, anuncia mudanças significativas em sua equipe executiva. Andreza Santana, com mais de 20 anos de experiência em marketing e novos negócios, assume a posição de General Manager. Ao lado dela, Mônica Schimenes, fundadora da agência, assume a presidência do conselho, enquanto Thalita Aben-Athar e Fernando Fróes assumem novos cargos, impulsionando uma nova fase para a empresa.
Andreza Santana traz em sua trajetória passagens por grandes empresas como Natura, Vivo e Electrolux, além de ser uma das pioneiras do e-commerce no Brasil, tendo atuado no Submarino. Com vivência internacional nos EUA e na França, Andreza chega à MCM para liderar uma transformação pautada pela inovação e excelência nas experiências oferecidas aos clientes. “Assumir a posição de General Manager na MCM Brand Experience é uma oportunidade incrível. Estou pronta para liderar essa equipe talentosa em uma nova fase de crescimento”, afirma Andreza.
Além da chegada de Andreza ao cargo de General Manager, a MCM Brand Experience promoveu Thalita Aben-Athar, que agora assume a posição de Diretora de Relacionamento, Planejamento Criativo e Marketing, após atuar como Diretora de Atendimento Comercial. Com uma carreira marcada por sua capacidade de construir e manter relações sólidas com clientes, Thalita será responsável por fortalecer o vínculo com as principais marcas atendidas pela agência e liderar as estratégias de marketing e inovação criativa.
Fernando Fróes também assume um novo desafio, deixando o cargo de Head de Atendimento para se tornar o Diretor de Produção. Com uma visão estratégica e operacional, Fernando terá como missão garantir a execução dos eventos e ações que a MCM realiza em todo o Brasil, assegurando a entrega de experiências de alto impacto.
Por sua vez, Mônica Schimenes, agora como Presidente do Conselho da MCM, guiará a estratégia de longo prazo da agência. Mônica, que sempre foi uma defensora da inclusão, diversidade e sustentabilidade, continuará a influenciar a cultura corporativa da MCM. “Me dedicar à presidência do conselho permite continuar promovendo o crescimento da agência e, ao mesmo tempo, inspirar novas gerações de líderes. O futuro da MCM está focado em inovação, inclusão e impacto positivo,” comenta Mônica.
O conselho da MCM, que atua de maneira estratégica desde 2022, seguirá composto por nomes de peso do mercado, como Celso Hupfer, Co-founder da Único RH; Stânia Moraes, Member Board da Furnas; e Thais Antoniolli, Head de Marketing e Crescimento de Produtos na Serasa Experian.
Com essas movimentações, a MCM Brand Experience reforça seu compromisso de continuar sendo uma referência em soluções inovadoras e sustentáveis no mercado de eventos e live marketing, apostando em uma equipe forte e alinhada com as novas demandas do setor.