quinta-feira, novembro 14, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMCM Brand Experience realiza mudanças em seu corpo executivo

MCM Brand Experience realiza mudanças em seu corpo executivo

MCM Brand Experience, renomada agência de live marketing, com 27 anos de experiência no mercado de eventos e reconhecida por soluções inovadoras e sustentáveis, anuncia mudanças significativas em sua equipe executiva. Andreza Santana, com mais de 20 anos de experiência em marketing e novos negócios, assume a posição de General Manager. Ao lado dela, Mônica Schimenes, fundadora da agência, assume a presidência do conselho, enquanto Thalita Aben-Athar e Fernando Fróes assumem novos cargos, impulsionando uma nova fase para a empresa.

Andreza Santana traz em sua trajetória passagens por grandes empresas como Natura, Vivo e Electrolux, além de ser uma das pioneiras do e-commerce no Brasil, tendo atuado no Submarino. Com vivência internacional nos EUA e na França, Andreza chega à MCM para liderar uma transformação pautada pela inovação e excelência nas experiências oferecidas aos clientes. “Assumir a posição de General Manager na MCM Brand Experience é uma oportunidade incrível. Estou pronta para liderar essa equipe talentosa em uma nova fase de crescimento”, afirma Andreza.

Além da chegada de Andreza ao cargo de General Manager, a MCM Brand Experience promoveu Thalita Aben-Athar, que agora assume a posição de Diretora de Relacionamento, Planejamento Criativo e Marketing, após atuar como Diretora de Atendimento Comercial. Com uma carreira marcada por sua capacidade de construir e manter relações sólidas com clientes, Thalita será responsável por fortalecer o vínculo com as principais marcas atendidas pela agência e liderar as estratégias de marketing e inovação criativa.

Fernando Fróes também assume um novo desafio, deixando o cargo de Head de Atendimento para se tornar o Diretor de Produção. Com uma visão estratégica e operacional, Fernando terá como missão garantir a execução dos eventos e ações que a MCM realiza em todo o Brasil, assegurando a entrega de experiências de alto impacto.

Por sua vez, Mônica Schimenes, agora como Presidente do Conselho da MCM, guiará a estratégia de longo prazo da agência. Mônica, que sempre foi uma defensora da inclusão, diversidade e sustentabilidade, continuará a influenciar a cultura corporativa da MCM. “Me dedicar à presidência do conselho permite continuar promovendo o crescimento da agência e, ao mesmo tempo, inspirar novas gerações de líderes. O futuro da MCM está focado em inovação, inclusão e impacto positivo,” comenta Mônica.

O conselho da MCM, que atua de maneira estratégica desde 2022, seguirá composto por nomes de peso do mercado, como Celso Hupfer, Co-founder da Único RH; Stânia Moraes, Member Board da Furnas; e Thais Antoniolli, Head de Marketing e Crescimento de Produtos na Serasa Experian.

Com essas movimentações, a MCM Brand Experience reforça seu compromisso de continuar sendo uma referência em soluções inovadoras e sustentáveis no mercado de eventos e live marketing, apostando em uma equipe forte e alinhada com as novas demandas do setor.

Artigos relacionados

Novidades