terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasMars Wrigley anucia novo diretor de vendas no Brasil

Mars Wrigley anucia novo diretor de vendas no Brasil

Como parte da jornada de negócio no Brasil, a Mars Wrigley Brasil passa a contar com uma nova estrutura organizacional. Com base nisso, dividiu a função de One Demand em duas posições distintas: Diretoria de Vendas e Diretoria de Marketing. A área de Vendas ficará sob a responsabilidade de Paulo Chavarelli, que assume o cargo de Diretor de Vendas da companhia.

A chegada do novo executivo faz parte da estratégia de crescimento de mercado da Mars Wrigley Brasil, que segue atenta e focada na experiência e jornada do consumidor junto às suas icônicas marcas globais, como M&M’S®️, SNICKERS®️ e TWIX®️.

Com mais de 30 anos de experiência, Paulo Chavarelli carrega em seu portfólio uma vasta experiência profissional nas áreas de Vendas e transformação de negócio na indústria de alimentos e bebidas. Chavarelli também possui conhecimento nas áreas de Finanças, Trade Marketing e Operações, trazendo em seu currículo empresas como Ambev, Brasil Kirin, Bauducco e Unilever, nas quais ocupou cargos como Diretor de Estratégia e Rota ao Mercado, Diretorias Regionais de Vendas, Gestão de clientes Key Accounts, entre outros.

Paulo possui pós-graduação nas áreas de estratégia, liderança e finanças, além de educação executiva em marcas, liderança de dados e estratégias digitais em instituições nacionais e internacionais.

“Sempre admirei a Mars por se tratar de uma empresa centenária, com uma história fascinante, capaz de se reinventar o tempo todo, sem perder a essência e qualidade dos produtos. Na área de Vendas, queremos promover também os Princípios que norteiam o nosso negócio: Qualidade, Responsabilidade, Mutualidade, Eficiência e Liberdade”, afirma Chavarelli.

Artigos relacionados

Novidades