Como parte da jornada de negócio no Brasil, a Mars Wrigley Brasil passa a contar com uma nova estrutura organizacional. Com base nisso, dividiu a função de One Demand em duas posições distintas: Diretoria de Vendas e Diretoria de Marketing. A área de Vendas ficará sob a responsabilidade de Paulo Chavarelli, que assume o cargo de Diretor de Vendas da companhia.
A chegada do novo executivo faz parte da estratégia de crescimento de mercado da Mars Wrigley Brasil, que segue atenta e focada na experiência e jornada do consumidor junto às suas icônicas marcas globais, como M&M’S®️, SNICKERS®️ e TWIX®️.
Com mais de 30 anos de experiência, Paulo Chavarelli carrega em seu portfólio uma vasta experiência profissional nas áreas de Vendas e transformação de negócio na indústria de alimentos e bebidas. Chavarelli também possui conhecimento nas áreas de Finanças, Trade Marketing e Operações, trazendo em seu currículo empresas como Ambev, Brasil Kirin, Bauducco e Unilever, nas quais ocupou cargos como Diretor de Estratégia e Rota ao Mercado, Diretorias Regionais de Vendas, Gestão de clientes Key Accounts, entre outros.
Paulo possui pós-graduação nas áreas de estratégia, liderança e finanças, além de educação executiva em marcas, liderança de dados e estratégias digitais em instituições nacionais e internacionais.
“Sempre admirei a Mars por se tratar de uma empresa centenária, com uma história fascinante, capaz de se reinventar o tempo todo, sem perder a essência e qualidade dos produtos. Na área de Vendas, queremos promover também os Princípios que norteiam o nosso negócio: Qualidade, Responsabilidade, Mutualidade, Eficiência e Liberdade”, afirma Chavarelli.