Combinando tecnologia, inventário qualificado e dados avançados, a Ads Plus se posiciona como um novo marketplace de mídia para marcas que buscam relevância, escala e performance no ecossistema televisivo digital.
Zorzella, executivo com 25 anos de experiência em publicidade e adtech, liderará a expansão comercial de Ads Plus, solução que democratiza o acesso a um inventário de qualidade em CTV para marcas e agências. Com passagem por empresas como Dentsu, Havas e Nike, foi general manager da EXTE, tendo liderado a expansão da adtech espanhola nos últimos três anos. O profissional traz know-how em liderança comercial, negociações complexas e parcerias enterprise – essenciais para impulsionar a nova plataforma, que já nasce integrada ao ecossistema da Amagi, parceira e líder global em infraestrutura para streaming.
“A Ads Plus representa uma nova era da televisão – mais democrática, acessível e verdadeiramente conectada às pessoas”, afirma Zorzella. “Reinventa o acesso à mídia premium, rompe barreiras e transforma a publicidade da TV em algo mais relevante e com propósito”, completa o executivo.
A plataforma foi desenvolvida para marcas que buscam visibilidade e performance no topo de funil, oferecendo distribuição programática em FAST Channels como Samsung, LG e TCL, com targeting contextual baseado na taxonomia IAB 3.0. Além disso, ela vai além dos formatos tradicionais de TV, incorporando soluções como In-Content Ads, overlays e branded content, sempre com transparência total por meio de relatórios em tempo real e integração perfeita com DSPs e SSPs. Tudo isso em um ambiente 100% brand safe, especialmente desenhado para campanhas de awareness de marcas de bens de consumo.
“A TV conectada é a tela que melhor combina a força narrativa da televisão tradicional com a precisão do digital”, explica Daniela Souza, CEO da AD Digital. “Com a Ads Plus e a expertise do Zorzella, oferecemos às marcas escala premium, mas com a eficiência e mensuração que só o ecossistema programático permite”, acrescenta.
O mercado já demonstra maturidade para essa solução: 70% dos brasileiros consomem conteúdo via Smart TV, segundo pesquisa da Kantar, enquanto 34 milhões de lares no País contam com TVs Conectadas – uma base sólida para o crescimento dos FAST Channels, como aponta outro dado. A compra programática – que já responde por 90% do inventário de CTV – e projeções da Comscore indicam que até 50% dos investimentos em vídeo migrarão para CTV até o ano de 2029.