sábado, agosto 2, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasMarcio Avólio assume como CMO do Grupo BRG Suplementos 

Marcio Avólio assume como CMO do Grupo BRG Suplementos 

Para o Grupo BRG Suplementos, detentor das marcas Nutrify, Integralmedica e Darkness, o ano de 2025 tem sido considerado determinante na consolidação de sua posição no setor e no reconhecimento contínuo da qualidade do seu portfólio e das três marcas. A partir deste mês, Marcio Avólio assume como novo Chief Marketing Officer (CMO) da companhia, compartilhando sua expertise de 20 anos como um aporte de evolução às áreas marketing comunicação, digital e eventos.

Com passagens por companhias renomadas, como Mondelez (Lacta), JDE (Pilão), Unilever (Knorr) e Audi, além de sua última atuação na Monster Energy – onde liderou as áreas de comunicação, eventos, trade e relações públicas –, Avólio acumula uma sólida experiência em gestão de marcas, desenvolvimento de estratégias e construção de conexões com os stakeholders.

“Estou feliz com essa movimentação profissional e fazer parte da continuação de uma história de sucesso do grupo BRG, além de inspirado com o propósito e reputação da empresa. Chego para somar aos movimentos estratégicos da empresa, contribuindo com inovação no portfólio, fortalecimento da conexão com os consumidores e entrega de soluções que unem saúde, tecnologia e performance”, declara Marcio Avólio.

O executivo é formado em Marketing pela ESPM, possui especialização Executiva pelo Insper e MBA Executivo em Gestão de Negócios pela FAE Centro. Sua trajetória profissional reflete uma combinação de visão inovadora e foco em resultados, sempre prezando pela qualidade dos produtos, características que serão fundamentais e estão alinhadas aos objetivos do Grupo BRG.

Artigos relacionados

Novidades