sexta-feira, março 14, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasMarcia Martinez assume construção da marca JCA

Marcia Martinez assume construção da marca JCA

O Grupo JCA, das Viações Cometa, 1001, Catarinense, wemobi e clube giro, tem uma nova diretora de marketing: Marcia Martinez. A executiva, que já está no Grupo há sete anos, assume a nova posição para dar sequência ao trabalho desenvolvido nos últimos anos. “É uma satisfação estar nessa cadeira de diretora de marketing. Muito já foi feito até aqui para expandir as nossas marcas e a experiência dos nossos clientes. E agora, vamos dar sequência ao trabalho para fortalecer ainda mais o Grupo JCA”, comenta.

Com mais de 20 anos de experiência na área de marketing, Marcia Martinez ficou por mais de 10 anos na TAM / LATAM, sendo responsável pelo TAM Fidelidade, Clube LATAM e pela construção da área de Trade Marketing. Há sete anos no Grupo JCA, desenvolveu a área de clientes do Grupo e criou o clube giro, primeiro programa de fidelidade gamificado e pioneiro do setor, que já conta com mais de 2 MM de clientes. Além de assumir o novo cargo, a executiva segue como head do clube giro.

Marcia Martinez é formada em comunicação social, com ênfase em propaganda e marketing, pela ESPM, pós-graduada em gestão de negócios, pela Fundação Dom Cabral, e em marketing e comunicação, pela ECA-USP. Além de ser certificada em Customer Experience pela WCES (World Customer Economic Science LLC).

Artigos relacionados

Novidades